Comunicado Importante

12 Replies, 521 Views

Estou Pensando em Deixar Este Fórum, Tá me Decepcionando Pois o Dublapédia Filmes Só Tá Tópicos Meus, Como Danilo Andrade Não Tem Nada, o Dublapédia Tá uma Bagunça Sem Fotos com os Negritos Bugados,  Detestei o Novo Layout, Enfim, Tudo Tá me Decepcionando, Estou Pensando em Migrar para o Dublapédia Brasil ou Procurar Outro Fórum de Dublagem, Enfim, Penso em um Recomeço, Agradeço a Todos que Estão ou Estiveram no Fórum, Não Digo Adeus, Além Disso Tenho que Complementar o Tópico do Pequeno Príncipe, Digo um Até Logo.

Obrigado
Danilo
Fiscal do Dublanet
Tá Danilo, vai logo
Beijo abraço sucesso
?VAI COM DEUS!?
Quer que eu chame um taxi?
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2025, 13:55 por WilliamVaz.)
Mesmo estando uma "bagunça" tem como melhorar, é tudo questão de costume, mas enfim sucesso aí cara
Confesso que também não tá me dando vontade de postar nada no Dublapédia com o fórum assim, vou esperar tudo se normalizar pra voltar a utilizar lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2025, 14:36 por Thiago..)
Danilo, meu querido. A mudança do fórum assim como qualquer outro tipo de mudança demanda muita paciência e calma. O time da moderação como informaram no outro tópico está trabalhando para o fórum ficar 100% logo. Por mais que você migre pra outro fórum também vai lidar com mudanças, já que todos nós estávamos acostumados com o antigo Dublanet.
Sei que é difícil, mas temos q aprender a lidar com mudanças

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Recado Importante para os Membros do Fórum Danilo Powers 3 1.710 21-04-2022, 00:14
Última postagem: Mtcs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)