Estou Pensando em Deixar Este Fórum, Tá me Decepcionando Pois o Dublapédia Filmes Só Tá Tópicos Meus, Como Danilo Andrade Não Tem Nada, o Dublapédia Tá uma Bagunça Sem Fotos com os Negritos Bugados, Detestei o Novo Layout, Enfim, Tudo Tá me Decepcionando, Estou Pensando em Migrar para o Dublapédia Brasil ou Procurar Outro Fórum de Dublagem, Enfim, Penso em um Recomeço, Agradeço a Todos que Estão ou Estiveram no Fórum, Não Digo Adeus, Além Disso Tenho que Complementar o Tópico do Pequeno Príncipe, Digo um Até Logo.
Obrigado
Danilo
Fiscal do Dublanet
Quer que eu chame um taxi?
Mesmo estando uma "bagunça" tem como melhorar, é tudo questão de costume, mas enfim sucesso aí cara
Confesso que também não tá me dando vontade de postar nada no Dublapédia com o fórum assim, vou esperar tudo se normalizar pra voltar a utilizar lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2025, 14:36 por Thiago..)
Danilo, meu querido. A mudança do fórum assim como qualquer outro tipo de mudança demanda muita paciência e calma. O time da moderação como informaram no outro tópico está trabalhando para o fórum ficar 100% logo. Por mais que você migre pra outro fórum também vai lidar com mudanças, já que todos nós estávamos acostumados com o antigo Dublanet.
Sei que é difícil, mas temos q aprender a lidar com mudanças