Reações não dubladas são uma droga.

5 Replies, 127 Views

Só eu que não consigo consumir nada dublado direito por causa disso? quando eu assisto dublado quero ouvir o dublador interpretando com a própria voz e não o áudio original. É mais ridículo ainda quando acontece em animações infantis como Mutante Rex ou Ben 10 Omniverse mesmo que sempre acontecia isso. Na minha opinião isso aí é muito desleixo do diretor e do próprio estúdio. Eu gostaria que isso parasse de ficar acontecendo, senão vou ter que só assistir tudo legendado por causa disso. Se alguém vê essa postagem me diga suas opiniões sobre isso.
Também detesto quando isso acontece. Já cheguei a perguntar pra alguns dubladores no direct e já vi outros comentando sobre isso em vídeos no YouTube. Pode haver mais de um fator, mas geralmente é o distribuidor que pede pra não dublar, pra economizar no orçamento da dublagem. Se dublar os diálogos mais as reações fica x valor, se tirar as reações fica outro. Eu sempre achei isso péssimo, pelo que eu vejo é bastante comum em filmes pra cinema.
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por IvanJR.)
As dublagens da Cinevídeo tinham muito isso. Mutante Rex, Apenas um Show, Gumball e vários outros...
It don't matter. None of this matters.
Também acho isso insuportável não dublarem reações e gritos. Desleixo completo.
Naruto Shippūden tem várias reações não dubladas, tipo quando o Obito explode de raiva após a Rin morrer no ep 345
Amar não é pecado! 🍃
Já Tem um Tópico Sobre Isso, Chama-se Gritos e Gemidos Não Dublados
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.700.575 26 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.432 3.440.831 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.178 257.874 Hoje, 00:00
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.857 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 58.872 02-09-2025, 18:38
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)