Luto na Minha Família

27 Replies, 2521 Views

(19-12-2025, 03:43 )Danilo Powers Escreveu: A Filha da Minha Madrasta e Seu Filho de 4 Anos Foram Assassinados pelo Próprio Pai/Marido Dela, Foi uma Tragédia, Fico com Pena da Minha Madrasta e do Meu Pai.

Sinto muito pelo o que aconteceu, meus pêsames, qualquer coisa se quiser conversar, estamos aqui.
(19-12-2025, 03:43 )Danilo Powers Escreveu: A Filha da Minha Madrasta e Seu Filho de 4 Anos Foram Assassinados pelo Próprio Pai/Marido Dela, Foi uma Tragédia, Fico com Pena da Minha Madrasta e do Meu Pai.

Meus sentimentos por essa tragédia, Danilo. Estamos aqui se quiser conversar.
Meus pesares amigo, estou aqui tá?!
Meus sinceros e profundos sentimentos, Danilo. Desejo muita força para você e seus familiares. O fórum está aqui por você.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-12-2025, 11:46 por Gabriel.)
(19-12-2025, 03:43 )Danilo Powers Escreveu: A Filha da Minha Madrasta e Seu Filho de 4 Anos Foram Assassinados pelo Próprio Pai/Marido Dela, Foi uma Tragédia, Fico com Pena da Minha Madrasta e do Meu Pai.

Eu lamento muito meu amigo querido, eu também compartilho da sua dor, já que um primo da minha mãe morreu da mesma condição, se precisar não só eu, mas todos do fórum estamos aqui para confortá-lo e aliviá-lo dessa dor, meus pêsames de verdade.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell

Meus pêsames Danilo. Desejo forças pra vc e sua família
É preciso saber viver! Smile
Força para você Danilo, ninguém gosta de assassinato. Isso é muito ruim
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Agradeço a Todos que Deram Forças pra Mim e pra Minha Família, Muito Obrigado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Luto na Minha Família Danilo Powers 13 1.245 23-11-2024, 17:06
Última postagem: Danilo Powers
  Canal do YouTube da Minha Mãe Danilo Powers 0 1.015 10-03-2022, 10:20
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)