Notícias (Filmes e TV)

7 Replies, 680 Views

Criei esse tópico sobre novas notícias de filmes e tv, não sei se já existe um tópico assim, mas se sim, então não é de surpreender, que ontem mesmo, a SBT confirmou a volta do seriado Chaves, além de que nas TVs Mexicanas o seriado voltara 23-24 desse mês (Chaves e Chapolin), enquanto no Brasil não tem data definida, já que ainda estão em acordo com a Televisa. Mas é uma notícia animadora essa!
Tem tbm a excelente notícia de q a série animada Todo Mundo Ainda Odeia o Chris será lançada em 25/09
É preciso saber viver! Smile
PH JR Escreveu:Criei esse tópico sobre novas notícias de filmes e tv, não sei se já existe um tópico assim, mas se sim, então não é de surpreender, que ontem mesmo, a SBT confirmou a volta do seriado Chaves, além de que nas TVs Mexicanas o seriado voltara 23-24 desse mês (Chaves e Chapolin), enquanto no Brasil não tem data definida, já que ainda estão em acordo com a Televisa. Mas é uma notícia animadora essa!

Em outubro Chaves voltará o SBT, de acordo com o NaTelinha.
O SBT Passa uma Nova Versão de Os Flintstones Feita na Wan Marc Protagonizado pelos Pequenos Bam Bam e Pedrita com o Erick Bougleux no Bam Bam e o que Acho que é a Pamella Rodrigues ou Ana Elena Bittencourt na Pedrita, Tá Passando Desde o Sábado Passado no Sábado Animado, Mas Não Sei o Nome da Animação.
Danilo Powers Escreveu:O SBT Passa uma Nova Versão de Os Flintstones Feita na Wan Marc Protagonizado pelos Pequenos Bam Bam e Pedrita com o Erick Bougleux no Bam Bam e o que Acho que é a Pamella Rodrigues ou Ana Elena Bittencourt na Pedrita, Tá Passando Desde o Sábado Passado no Sábado Animado, Mas Não Sei o Nome da Animação.
O desenho se chama Yabba Dabba Dinossauros, e a Pedrita foi a Camilla Andrade
Raposita Escreveu:O desenho se chama Yabba Dabba Dinossauros, e a Pedrita foi a Camilla Andrade

Valeu Raposita, Não Sou Chegado Nesses Desenhos Novos, a Maioria São Bobos Demais ou Idiotas Demais, Mas Esse Até Gostei, Só Não Curti os Traços dos Personagens.
Danilo Powers Escreveu:Valeu Raposita, Não Sou Chegado Nesses Desenhos Novos, a Maioria São Bobos Demais ou Idiotas Demais, Mas Esse Até Gostei, Só Não Curti os Traços dos Personagens.
D nada Danilo!
Outros nomes do elenco incluem Marco Ribeiro no Fred, Mônica Rossi na Wilma, Guilherme Briggs no Barney e Marcia Coutinho na Betty. Inclusive tem tópico aqui
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Piores Cortes de Filmes na TV Aberta e Paga Danilo Powers 3 67 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes de Grandes Estúdios que Eram de Distribuidoras Independentes Danilo Powers 150 26.408 Ontem, 16:08
  Repetições de Filmes na TV Paga Danilo Powers 0 56 20-02-2026, 15:52
  Distribuição de Filmes em Majors Diferentes Danilo Powers 69 14.124 16-02-2026, 10:16
  Filmes da Warner Exibidos no SBT que Eram de Distribuidoras Independentes Danilo Powers 0 65 08-02-2026, 15:32

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)