Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment...

16 Replies, 1874 Views

Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda.
Danilo Powers Escreveu:Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda.

Se você quer tanto ver o filme com a dublagem da Delart, compre o DVD ou o blu-ray do filme e não enche o saco! Ou vai pro torrent e baixe. Ponto! Sempre bate na mesma tecla! Chega!
Danilo Powers Escreveu:Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda.
só um adendo, eu li q a dublagem da Centauro de Tulsa King já estava pronta, então a única coisa q a Paramount+ fez foi trocar os arquivos de áudio

diferente da Netflix que em Umbrella Academy realmente mandou redublar a série
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Seria top se voltassem a passar a versão Beck Studios do filme Encontro Marcado no lugar da versão de Los Angeles
Ou mesmo a versão da Herbert tbm.
Joserlock Escreveu:só um adendo, eu li q a dublagem da Centauro de Tulsa King já estava pronta, então a única coisa q a Paramount+ fez foi trocar os arquivos de áudio

diferente da Netflix que em Umbrella Academy realmente mandou redublar a série

Como em The Crown também..
GabrielSa Escreveu:Ou mesmo a versão da Herbert tbm.
Mas essa da Herbert parece q só passou na Globo, ou passou em outros lugares tbm?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas essa da Herbert parece q só passou na Globo, ou passou em outros lugares tbm?

Acho que só na globo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.446 461.739 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.253 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.710 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.230 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.832 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)