Conselhos sobre como fazer as vozes

8 Replies, 1912 Views

Então, pessoal, estou pensando em fazer alguns vídeos dublados usando vozes de IA. Estes são os dois primeiros que farei:
[RECRIAÇÃO] Os Vegetais: Super-Larry e uma Mentira do Outro Mundo (cenas da bancada) (Dublagem da Audio News)
[RECRIAÇÃO] Os Vegetais: A História de um Snoodle (cena final da bancada) (Dublagem da Audio News)

Vocês devem estar se perguntando: "Por que usar vozes de IA?" Bem, eu sinto que ter pessoas reais fazendo as vozes seria difícil, pois elas podem estar ocupadas, e é difícil encontrar aquelas que estariam interessadas.

Agora eu poderia realmente usar a ajuda de vocês: Qual serviço devo usar para fazer as vozes? Falatron? ElevenLabs? Outro serviço?

Obs: A parte complicada sobre o uso de vozes de IA seria obter a permissão dos dubladores dos personagens para clonagem de voz.
Jteka9870 Escreveu:Então, pessoal, estou pensando em fazer alguns vídeos dublados usando vozes de IA. Estes são os dois primeiros que farei:
[RECRIAÇÃO] Os Vegetais: Super-Larry e uma Mentira do Outro Mundo (cenas da bancada) (Dublagem da Audio News)
[RECRIAÇÃO] Os Vegetais: A História de um Snoodle (cena final da bancada) (Dublagem da Audio News)

Vocês devem estar se perguntando: "Por que usar vozes de IA?" Bem, eu sinto que ter pessoas reais fazendo as vozes seria difícil, pois elas podem estar ocupadas, e é difícil encontrar aquelas que estariam interessadas.

Agora eu poderia realmente usar a ajuda de vocês: Qual serviço devo usar para fazer as vozes? Falatron? ElevenLabs? Outro serviço?

Obs: A parte complicada sobre o uso de vozes de IA seria obter a permissão dos dubladores dos personagens para clonagem de voz.
Maneiro a ideia, curti. Mas eu n conheço IA de voz direito, n. Mas dá uma pesquisada aí, eu sei q o ElevenLabs é pago e tal.
Jteka9870 Escreveu:Então, pessoal, estou pensando em fazer alguns vídeos dublados usando vozes de IA. Estes são os dois primeiros que farei:

Acho q o Falatron é uma boa
Amar não é pecado! 🍃
Jteka9870 Escreveu:Obs: A parte complicada sobre o uso de vozes de IA seria obter a permissão dos dubladores dos personagens para clonagem de voz.

E pagar eles.
Fábio Escreveu:E pagar eles.

Ah, e mais uma coisa: Os vídeos que vou fazer não têm a intenção de ganhar dinheiro.
Fábio Escreveu:E pagar eles.
Os cara n precisa saber, Fábio. Mas dependendo doq o Jteka quer fazer eu acho q, se for uma coisa só de fã assim eles n vão ligar.
Tá fazendo os vídeos ainda, Jteka?
Erick Silver Escreveu:Tá fazendo os vídeos ainda, Jteka?

Ainda não. Pode levar um tempo de pensar. Além disso, não sei se o Marco Ribeiro (o dublador do Larry (o pepino) nas primeiras duas dublagens brasileiras de Os Vegetais) aproveitaria o uso da voz dele sendo gerado em IA.
Tem um monte de canal disso agora

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 831 88.987 24-08-2025, 21:45
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.146 24-08-2025, 20:24
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.595 16-07-2025, 11:03
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.809 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.230 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)