Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Conselhos sobre como fazer as vozes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Conselhos sobre como fazer as vozes (/showthread.php?tid=40677)

Conselhos sobre como fazer as vozes - Jteka9870 - 14-05-2023

Então, pessoal, estou pensando em fazer alguns vídeos dublados usando vozes de IA. Estes são os dois primeiros que farei:
[RECRIAÇÃO] Os Vegetais: Super-Larry e uma Mentira do Outro Mundo (cenas da bancada) (Dublagem da Audio News)
[RECRIAÇÃO] Os Vegetais: A História de um Snoodle (cena final da bancada) (Dublagem da Audio News)

Vocês devem estar se perguntando: "Por que usar vozes de IA?" Bem, eu sinto que ter pessoas reais fazendo as vozes seria difícil, pois elas podem estar ocupadas, e é difícil encontrar aquelas que estariam interessadas.

Agora eu poderia realmente usar a ajuda de vocês: Qual serviço devo usar para fazer as vozes? Falatron? ElevenLabs? Outro serviço?

Obs: A parte complicada sobre o uso de vozes de IA seria obter a permissão dos dubladores dos personagens para clonagem de voz.

Conselhos sobre como fazer as vozes - Erick Silver - 14-05-2023

Jteka9870 Escreveu:Então, pessoal, estou pensando em fazer alguns vídeos dublados usando vozes de IA. Estes são os dois primeiros que farei:
[RECRIAÇÃO] Os Vegetais: Super-Larry e uma Mentira do Outro Mundo (cenas da bancada) (Dublagem da Audio News)
[RECRIAÇÃO] Os Vegetais: A História de um Snoodle (cena final da bancada) (Dublagem da Audio News)

Vocês devem estar se perguntando: "Por que usar vozes de IA?" Bem, eu sinto que ter pessoas reais fazendo as vozes seria difícil, pois elas podem estar ocupadas, e é difícil encontrar aquelas que estariam interessadas.

Agora eu poderia realmente usar a ajuda de vocês: Qual serviço devo usar para fazer as vozes? Falatron? ElevenLabs? Outro serviço?

Obs: A parte complicada sobre o uso de vozes de IA seria obter a permissão dos dubladores dos personagens para clonagem de voz.
Maneiro a ideia, curti. Mas eu n conheço IA de voz direito, n. Mas dá uma pesquisada aí, eu sei q o ElevenLabs é pago e tal.

Conselhos sobre como fazer as vozes - Duke de Saturno - 15-05-2023

Jteka9870 Escreveu:Então, pessoal, estou pensando em fazer alguns vídeos dublados usando vozes de IA. Estes são os dois primeiros que farei:

Acho q o Falatron é uma boa

Conselhos sobre como fazer as vozes - Fábio - 15-05-2023

Jteka9870 Escreveu:Obs: A parte complicada sobre o uso de vozes de IA seria obter a permissão dos dubladores dos personagens para clonagem de voz.

E pagar eles.

Conselhos sobre como fazer as vozes - Jteka9870 - 15-05-2023

Fábio Escreveu:E pagar eles.

Ah, e mais uma coisa: Os vídeos que vou fazer não têm a intenção de ganhar dinheiro.

Conselhos sobre como fazer as vozes - Erick Silver - 15-05-2023

Fábio Escreveu:E pagar eles.
Os cara n precisa saber, Fábio. Mas dependendo doq o Jteka quer fazer eu acho q, se for uma coisa só de fã assim eles n vão ligar.

Conselhos sobre como fazer as vozes - Erick Silver - 18-05-2023

Tá fazendo os vídeos ainda, Jteka?

Conselhos sobre como fazer as vozes - Jteka9870 - 18-05-2023

Erick Silver Escreveu:Tá fazendo os vídeos ainda, Jteka?

Ainda não. Pode levar um tempo de pensar. Além disso, não sei se o Marco Ribeiro (o dublador do Larry (o pepino) nas primeiras duas dublagens brasileiras de Os Vegetais) aproveitaria o uso da voz dele sendo gerado em IA.

Conselhos sobre como fazer as vozes - Gabriel - 12-07-2023

Tem um monte de canal disso agora