Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43512 Views

O que eu sinto falta nesse novo layout é de ter uma versão pros navegadores mobile. O formato ainda continua como formato de desktop, muitas vezes tenho que dar zoom nos posts pra poder visualizar algumas coisa. Fora isso, apesar de alguns recursos faltando, eu gostei dele, é questão de tempo pra gente se acostumar mesmo.
Sobre as MP´s, galera: elas não foram trazidas do sistema antigo, por causa que poderia conter link de spammers.

Sobre a visualização no celular: estamos vendo como melhorar leitura, sem necessidade de dar zoom. Por algum motivo, só funciona bem no Google Chrome. Tente usar H4RRY51 por enquanto este navegador, por favor.
O Dublapédia Filmes Tá com Defeito pra Mim, Como Danilo Powers Só Tá os Tópicos Meus, Como Danilo Andrade Não Tem Nada, Será que Criarei uma 3a Conta?, Resolvam Este Problema.
O Marcelo Almeida, que voltou recentemente para o fórum, está disposto para analisar, corrigir e aprovar tópicos ou só voltou para reoganizar tópicos sem fotos?
(03-07-2025, 16:25 )Miguel Liza Escreveu: O Marcelo Almeida, que voltou recentemente para o fórum, está disposto para analisar, corrigir e aprovar tópicos ou só voltou para reoganizar tópicos sem fotos?
Enviei uma mensagem pessoal pra ele e o próprio respondeu que só voltou para adicionar imagens mesmo.
Por que esse tópico foi tirado dos tópicos importantes?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.475 7 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.553 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 870.637 Hoje, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.236 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 491.794 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)