Dubladores Equivalentes

209 Replies, 38227 Views

(17-03-2026, 08:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(15-03-2026, 11:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vera Miranda e Monica Rossi : Julia Roberts e Michelle Pfaifer

Andrea Murucci e Monica Rossi: Julia Roberts e Jennifer Lopez.
Vera Miranda e Monica Rossi:Sharon Stone
Meio que empurraram a Mônica como sucessora da Jura e da Vera em algumas atrizes, mas pra mim não tem muito a ver.
True love will find you in the end.
Gustavo Pereira e Rodrigo Antas antigamente
(17-03-2026, 13:15 )Bruna Escreveu:
(17-03-2026, 08:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(15-03-2026, 11:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vera Miranda e Monica Rossi : Julia Roberts e Michelle Pfaifer

Andrea Murucci e Monica Rossi: Julia Roberts e Jennifer Lopez.
Vera Miranda e Monica Rossi:Sharon Stone
Meio que empurraram a Mônica como sucessora da Jura e da Vera em algumas atrizes, mas pra mim não tem muito a ver.
 A Andréa Murucci foi sucessora a dublar Julia Roberts quando a Vera Miranda morreu .
Flávio Dias e Mário Cardoso

As vozes em si não se parecem, mas pra mim um poderia fazer facilmente personagens um do outro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.
(28-03-2026, 22:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.
Não sabia que a Izabel fazia a Margarida agora, podiam ter chamado a Silvia Suzy de volta ou a Angélica Borges, que tem uma voz meio parecida em estilo.
Não vejo elas como equivalentes; vejo a Chris em algumas atrizes e personagens da Izabel, mas o inverso não vejo tanto.
True love will find you in the end.
(28-03-2026, 22:49 )Bruna Escreveu:
(28-03-2026, 22:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.
Não sabia que a Izabel fazia a Margarida agora, podiam ter chamado a Silvia Suzy de volta ou a Angélica Borges, que tem uma voz meio parecida em estilo.
Não vejo elas como equivalentes; vejo a Chris em algumas atrizes e personagens da Izabel, mas o inverso não vejo tanto.
Essa escala já era de se imaginar. Ela já tinha feito a personagem antes, na verdade. A Christiane foi substituída, reclamou publicamente da má vontade do estúdio com ela e, só então, a chamaram de volta. Depois do ocorrido, a Izabel Lira assumiu de vez. Mas eu acho que uma substituição que poderia fazer sentido seria a Taryn. Não acho a atuação dela das melhores, mas, por ser animação, pela semelhança do timbre e por ter canções, faria sentido. Outra também é a Aline Ghezzi que já fazia as canções da personagem.
Clécio Souto e Marcelo Campos
(28-03-2026, 22:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.
Entendi não sabia disso.

(28-03-2026, 23:03 )Akuma Escreveu:
Essa escala já era de se imaginar. Ela já tinha feito a personagem antes, na verdade. A Christiane foi substituída, reclamou publicamente da má vontade do estúdio com ela e, só então, a chamaram de volta. Depois do ocorrido, a Izabel Lira assumiu de vez. Mas eu acho que uma substituição que poderia fazer sentido seria a Taryn. Não acho a atuação dela das melhores, mas, por ser animação, pela semelhança do timbre e por ter canções, faria sentido. Outra também é a Aline Ghezzi que já fazia as canções da personagem.
Eu imaginei que tinha sido um problema no estúdio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 08:05 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
Adriana Pissardini e Rita Lopes : Felicity Hoffman e The Rookie Rosalind Dyer interpretada por Annie Wiersching 1 voz e 2 voz no seriado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.504 566.652 11 horas atrás
Última postagem: Hades
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.873 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 425 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.513 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.198 07-04-2026, 21:14
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)