Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu?

14 Replies, 1938 Views

Bruna Escreveu:É a Kate Winslet caracterizada como Clementine (de Brilho Eterno) Smile

Guria, vc é mto fofa!!

Ahhhh, vlww!!! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Não acredito KKKKKKKKKKKKKKK. Olha, eu creio que as medidas e o tamanho da foto interfiram nisso. Por exemplo, igual vc fez, se salvar em JPG (tamanho menor), a foto pode ficar maior.

As medidas influenciam pq geralmente fotos com a horizontal e vertical na mesma medida ficam grandes. Se não, pode puxar pro lado que tem o maior número (uma foto com a vertical maior, fica mais comprida, igual a atual do Luiz que é de Lost. Já uma com a horizontal maior, fica pequena verticalmente como a do Maldoxx, que eh um robô de algum lugar q n conheço)

A foto que to usando atualmente é 638x638 e pesa 771,KB. Mas, a foto anterior, de Chainsaw Man era 1080x1080 e pesava 619KB. A do Barry tbm era com essas medidas, mas de tamanho um pouco maior, só que continuou grande :lol: . Espero ter ajudado em algo rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A foto que to usando atualmente é 638x638 e pesa 771,KB. Mas, a foto anterior, de Chainsaw Man era 1080x1080 e pesava 619KB. A do Barry tbm era com essas medidas, mas de tamanho um pouco maior, só que continuou grande :lol: . Espero ter ajudado em algo rs.
Que estranho. Eu abri a sua imagem aqui e tava 170x170 e o tamanho do arquivo 5kb, então tentei colocar por aí, mas mesmo assim o fórum só deixou a imagem grande quando diminuí pra menos de 3kb, e aí a imagem zoou totalmente a qualidade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que estranho. Eu abri a sua imagem aqui e tava 170x170 e o tamanho do arquivo 5kb, então tentei colocar por aí, mas mesmo assim o fórum só deixou a imagem grande quando diminuí pra menos de 3kb, e aí a imagem zoou totalmente a qualidade.
Eh que quando upa no fórum a imagem muda de tamanho e medida, mas essas que falei são as originais. Tá bem legal o seu. Já teve outras fotos que quis usar, mas ficaram muito pequenas hahaha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:É a Kate Winslet caracterizada como Clementine (de Brilho Eterno)

baita filme foda, aliás

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 1.419 06-05-2025, 13:41
Última postagem: PedroJúnior17
  Meu Aniversário Danilo Powers 8 584 23-02-2025, 12:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 438 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Meu Aniversário Danilo Powers 8 1.307 20-01-2024, 23:02
  Meu Aniversário Danilo Powers 14 2.109 12-08-2023, 21:34

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)