![]() |
Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? (/showthread.php?tid=39507) Páginas:
1
2
|
Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Bruna' - 19-01-2023 Respondao >:c Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Reinaldo - 19-01-2023 Tamanho do arquivo da foto interfere na indexação da foto. Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Bruna' - 19-01-2023 Reinaldo Escreveu:Tamanho do arquivo da foto interfere na indexação da foto.Ahhh não sabia, vou salvar em JPG então Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Bruna' - 19-01-2023 Reinaldo Escreveu:Tamanho do arquivo da foto interfere na indexação da foto.Poxa, não sei, basicamente deixei as dimensões as mesmas da foto do Joser e trouxe o tamanho pra baixo também (aliás tá menor até, 3kb e pouco, a do Joser é 5kb) e continua a mesma coisa, vou tentar upar com um link ao invés de upar do meu computador, vamo ver... Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Bruna' - 19-01-2023 É, eu consegui deixar no mesmo tamanho mas ao custo da qualidade, aí não dá também, melhor ficar pequena. Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Duke de Saturno - 19-01-2023 Bruna Escreveu:É, eu consegui deixar no mesmo tamanho mas ao custo da qualidade, aí não dá também, melhor ficar pequena. Aliás Bruna, aproveitando pra perguntar: quem é essa pessoa no seu avatar (rimei kkkkkk)? Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Pedro Pedreira - 19-01-2023 Raposita Escreveu:Aliás Bruna, aproveitando pra perguntar: quem é essa pessoa no seu avatar (rimei kkkkkk)? Não é o Goku? Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Pedro Pedreira - 19-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Não é o Goku? Ah, o avatar da Bruna kkk, eu li "meu avatar" Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Duke de Saturno - 19-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Não é o Goku? O meu é o Goten! rsrsrs Por que o avatar do Joserlock é maior que o meu? - Bruna' - 20-01-2023 Raposita Escreveu:Aliás Bruna, aproveitando pra perguntar: quem é essa pessoa no seu avatar (rimei kkkkkk)?É a Kate Winslet caracterizada como Clementine (de Brilho Eterno) ![]() Raposita Escreveu:O meu é o Goten! rsrsrsGuria, vc é mto fofa!! |