Produções dubladas que não são acessíveis

8 Replies, 842 Views

Produções dubladas que não são acessíveis
Eu queria que pudéssemos falar de produções dubladas que não estão em streaming ou em DVD que não conseguimos encontrar dublada e que gostaríamos de assistir.
Tipo dublagens perdidas?
A dublagem dos anos 30 de Branca de Neve com certeza, a da Álamo de Poderoso Chefão dos anos 70.

Agora, se for filmes mais recentes onde se sabe que a dublagem está "em algum lugar" mas é de difícil acesso, eu gostaria muito de ter a dublagem de "Livrando a Cara" de Alice Wu, se não me engano a Sandra Mara Azevedo faz uma das protagonistas, tá listado aqui no dublanet no tópico das duas atrizes.
True love will find you in the end.
A 1ª dublagem de Pinóquio (1940) e a 1ª dublagem do filme do Jirachi (Pokémon), com o Gustavo Nader no Ash
Amar não é pecado! 🍃
'O Iluminado' versão feita para cinema, com Allan Lima no Jack Nicholson.
Raposita Escreveu:A 1ª dublagem de Pinóquio (1940)
Nossa eu quase falei "mas essa não tá disponível?", confundi com a dublagem de Dumbo, que essa assim tem por aí, aliás como preservaram a primeira de Dumbo mas não a de Pinóquio ou a de Branca de Neve?
Na realidade não é bem perdida mas que tem elenco catalogado aqui no fórum mas que não é fácil assistir
Daniel Felipe Escreveu:Na realidade não é bem perdida mas que tem elenco catalogado aqui no fórum mas que não é fácil assistir

Tipo a redublagem do Edward Mãos de Tesoura
Amar não é pecado! 🍃
Daniel Felipe Escreveu:Na realidade não é bem perdida mas que tem elenco catalogado aqui no fórum mas que não é fácil assistir
Não entendi.
Raposita Escreveu:Tipo a redublagem do Edward Mãos de Tesoura

Também assim como outras que não achamos nem em site pirata

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem algum chat não-oficial do Dublanet ou algo assim? Bruna' 12 3.644 18-05-2024, 18:16
Última postagem: SUPERSESIOU
  Tutorial Atualizado 2022: Como maratonar novelas e TV latinas (dubladas e em espanhol) grátis na net Danilo S. 12 8.948 08-03-2024, 21:41
Última postagem: Danilo S.
  Títulos em PT-BR ruins, mal-traduzidos, etc de produções estrangeiras Bruna' 44 7.937 15-01-2024, 08:23
Última postagem: Fábio
  Produções que Envelheceram Mal Danilo Powers 10 3.958 15-01-2024, 08:19
  Frases de Jack Nicholson Dubladas Danilo Powers 2 377 15-01-2024, 08:16

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)