Produções dubladas que não são acessíveis
Eu queria que pudéssemos falar de produções dubladas que não estão em streaming ou em DVD que não conseguimos encontrar dublada e que gostaríamos de assistir.
Tipo dublagens perdidas?
A dublagem dos anos 30 de Branca de Neve com certeza, a da Álamo de Poderoso Chefão dos anos 70.
Agora, se for filmes mais recentes onde se sabe que a dublagem está "em algum lugar" mas é de difícil acesso, eu gostaria muito de ter a dublagem de "Livrando a Cara" de Alice Wu, se não me engano a Sandra Mara Azevedo faz uma das protagonistas, tá listado aqui no dublanet no tópico das duas atrizes.
True love will find you in the end.
A 1ª dublagem de Pinóquio (1940) e a 1ª dublagem do filme do Jirachi (Pokémon), com o Gustavo Nader no Ash
Amar não é pecado! 🍃
'O Iluminado' versão feita para cinema, com Allan Lima no Jack Nicholson.
Raposita Escreveu:A 1ª dublagem de Pinóquio (1940)
Nossa eu quase falei "mas essa não tá disponível?", confundi com a dublagem de Dumbo, que essa assim tem por aí, aliás como preservaram a primeira de Dumbo mas não a de Pinóquio ou a de Branca de Neve?
Na realidade não é bem perdida mas que tem elenco catalogado aqui no fórum mas que não é fácil assistir
Daniel Felipe Escreveu:Na realidade não é bem perdida mas que tem elenco catalogado aqui no fórum mas que não é fácil assistir
Não entendi.