Auto-escalações que deram certo

28 Replies, 4447 Views

Luiz2812 Escreveu:Boa noite colegas.

Voltando aqui porquê assisti o primeiro episódio que o personagem aparece, e vim no fórum pesquisar quem tinha dublado (não conheço muito bem a voz do Leo Santhos) e curti bastante, achei que casou bem com o personagem. Mas enfim, tenho que conferir o restante dos episódios pra dar o veredito final...
eu assisti todos os eps e gostei bastante também, não conhecia tanto do trampo do Léo e foi uma boa impressão que deixou
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Boa noite colegas.

Voltando aqui porquê assisti o primeiro episódio que o personagem aparece, e vim no fórum pesquisar quem tinha dublado (não conheço muito bem a voz do Leo Santhos) e curti bastante, achei que casou bem com o personagem. Mas enfim, tenho que conferir o restante dos episódios pra dar o veredito final...

Tbm n conheço mto bem a voz dele (tipo, ele falando normal eu sei, mas caricata n), lembro dele em algumas pontas em supernatural e na cinevideo, ele acabou indo mais pelo caminho da direção, tipo o William Viana.
Nair Silva na redublagem do filme Cleópatra
Marco Ribeiro como Yusuke
Marlene Costa em Orange is the New Black
Wendel Bezerra na maioria de suas direções
Bolor Escreveu:Nair Silva na redublagem do filme Cleópatra

Segunda ela mesma numa live da DubraSil, o cliente que mandou. Porque ela tava fazendo a Elizabeth na época, segundo ela quem colocou ela na atriz pela primeira vez foi o Hélio Vaccari na Megassom, num filme já da Elizabeth mais velha.
GabrielSa Escreveu:Segunda ela mesma numa live da DubraSil, o cliente que mandou. Porque ela tava fazendo a Elizabeth na época, segundo ela quem colocou ela na atriz pela primeira vez foi o Hélio Vaccari na Megassom, num filme já da Elizabeth mais velha.
Aqui no fórum consta que a única produção que a Nair dublou da Taylor foi essa kkkk
Bolor Escreveu:Aqui no fórum consta que a única produção que a Nair dublou da Taylor foi essa kkkk

No fórum falta TANTA coisa, falta tanta coisa que só aqui mesmo tem até um tópico de registros raros ou perdidos com mais de 200 páginas, imagina as dublagens que nunca tivemos/teremos conhecimento?
E eu acho que a Nair sabia quem escalou ela, né?

O Hélio inclusive tava nessa live tbm.
Sérgio Cantú no Nicholas Hoult
Achou que eu tava brincando?
Flora Paulita na Penélope de Bridgerton e na Nádia de Elite.
Flávia Saddy na Diane de Nanatsu no Taizai
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.594 8 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.189 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.535 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.588 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.304 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)