Substituições Que Poderiam Dar Certo

39 Replies, 5817 Views

César Marchetti no Lula Molusco

Acho que se não tivessem optado por uma rota mais de "imitação" o Marchetti poderia ter ficado mais próximo do original, acho que poderia funcionar sob uma direção minimamente competente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:César Marchetti no Lula Molusco

Acho que se não tivessem optado por uma rota mais de "imitação" o Marchetti poderia ter ficado mais próximo do original, acho que poderia funcionar sob uma direção minimamente competente.

Verdade, imagino o Cássius Romero fazendo uma voz legal.

Indo na mesma linha, Rodrigo Araújo no Patrick.
GabrielSa Escreveu:Ettore Zuim ou Ricardo Juarez no Chozen em Cobra Kai.

Pela semelhança de voz com o Dário e o Garcia, Rodrigo Araujo ficou bom mas não lembra em nada o Dário pra mim.
ficou bom até rejuvenesceu o personagem que é velho mas não aparenta tanto os outros dois que você citou além de não lembrarem o dario não combinariam com o personagem
Carlit007 Escreveu:ficou bom até rejuvenesceu o personagem que é velho mas não aparenta tanto os outros dois que você citou além de não lembrarem o dario não combinariam com o personagem

O Ettore lembra bastante o Dário, o Juarez lembra o Garcia (assim como o Gutemberg também).
GabrielSa Escreveu:O Ettore lembra bastante o Dário, o Juarez lembra o Garcia (assim como o Gutemberg também).
se o garcia dublasse para a sdvc provavelmente ele dublaria o chozen, e o kreese seria dublado pelo dario até a temporada 3 tendo que ser substituido depois
Carlit007 Escreveu:ficou bom até rejuvenesceu o personagem que é velho mas não aparenta tanto os outros dois que você citou além de não lembrarem o dario não combinariam com o personagem
o Rodrigo não tem nada a ver
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:o Rodrigo não tem nada a ver
o que importa é combinar com o personagem e lembrar um pouco do anterior
Carlit007 Escreveu:o que importa é combinar com o personagem e lembrar um pouco do anterior

O Ettore e o Juarez combinariam com o personagem. Gutemberg Barros combinaria, Cássius Romero combinaria, Amajones tbm. Não dá pra falar como se só o Rodrigo fosse compatível.
..................
Luiz2812 Escreveu:o Rodrigo não tem nada a ver

Nunca concordei com essa da galera falar que a voz do Rodrigo por lembrar um pouco o Dário combinaria com outros atores que foram dublados pelo Dário, acho meio desconexo kk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.148 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.523 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.580 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.278 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.689 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)