Hunter x Hunter 2011 - Discussão

185 Replies, 41194 Views

wallace costa no lleorio é uma escalação que não me desce ate hj, o dublador perfeito pra ele seria o Fabio Azevedo
Toomy_Shelby044 Escreveu:wallace costa no lleorio é uma escalação que não me desce ate hj, o dublador perfeito pra ele seria o Fabio Azevedo

Também discordo. O Azevedo seria melhor que o Briggs e o Wallace, mas fica difícil não lembrar que o Leorio é um rapaz jovem de nem 20 anos de idade. Acho que funcionaria melhor nele alguém tipo o Rogério Viggiani ou o Caco Penna.
Ele é jovem, mas não é necessariamente uma voz de 20 anos. Acho que o Dado Monteiro seria uma boa opção, ele consegue fazer um tom consideravelmente jovial ainda e soar naturalmente cômico, iria captar bem.

Não vejo o Caco Penna funcionando, interpretação muito engessada, apesar de dublar direitinho. Concordo que o Roger Viggiani seria uma boa opção.
Yukihira Escreveu:Ele é jovem, mas não é necessariamente uma voz de 20 anos. Acho que o Dado Monteiro seria uma boa opção, ele consegue fazer um tom consideravelmente jovial ainda e soar naturalmente cômico, iria captar bem.

Não vejo o Caco Penna funcionando, interpretação muito engessada, apesar de dublar direitinho. Concordo que o Roger Viggiani seria uma boa opção.

O Dado eu acho o melhor nome dos citados até agora
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
De fato o Dado ficaria muito bom. A melhor voz que o personagem teve no Brasil foi o Sérgio Corcetti, e pensando aqui, o Dado faria um trabalho similar.
Acho o Vitor Mello no Kurapika excelente, pau a pau ou até mesmo melhor que o Thiago Longo da Álamo. O Vitor cabe muito bem nesses personagens de shounen, tanto que no recente Wistoria ele deu um show de interpretação.
Uma pena que não dê pra dizer o mesmo do Leorio, escalação péssima o Wallace. O Briggs até que não é tão ruim, mas eu sinceramente não gostei da forma que funcionou nos filmes, pra mim o ideal seria o Marco Ribeiro ou o retorno do Corcetti, no mais é lamentável que a versão de 2011 tenha sido dublado com uma visão artística tão limitada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lupin III - Discussão de dublagem SuperBomber3000 130 38.502 24-08-2025, 12:43
Última postagem: Yatogam1
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.172 912.598 21-08-2025, 21:55
Última postagem: SuperBomber3000
  Call of Duty - Franquia - Discussão SuperBomber3000 8 461 10-06-2025, 09:25
Última postagem: SuperBomber3000
  My Hero Academia - Discussão de dublagem SuperBomber3000 1.061 426.309 21-05-2025, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Haikyuu - Discussão SuperBomber3000 102 23.694 17-04-2025, 20:01
Última postagem: The Starman

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)