Hunter x Hunter 2011 - Discussão

185 Replies, 50043 Views

wallace costa no lleorio é uma escalação que não me desce ate hj, o dublador perfeito pra ele seria o Fabio Azevedo
Toomy_Shelby044 Escreveu:wallace costa no lleorio é uma escalação que não me desce ate hj, o dublador perfeito pra ele seria o Fabio Azevedo

Também discordo. O Azevedo seria melhor que o Briggs e o Wallace, mas fica difícil não lembrar que o Leorio é um rapaz jovem de nem 20 anos de idade. Acho que funcionaria melhor nele alguém tipo o Rogério Viggiani ou o Caco Penna.
Ele é jovem, mas não é necessariamente uma voz de 20 anos. Acho que o Dado Monteiro seria uma boa opção, ele consegue fazer um tom consideravelmente jovial ainda e soar naturalmente cômico, iria captar bem.

Não vejo o Caco Penna funcionando, interpretação muito engessada, apesar de dublar direitinho. Concordo que o Roger Viggiani seria uma boa opção.
Yukihira Escreveu:Ele é jovem, mas não é necessariamente uma voz de 20 anos. Acho que o Dado Monteiro seria uma boa opção, ele consegue fazer um tom consideravelmente jovial ainda e soar naturalmente cômico, iria captar bem.

Não vejo o Caco Penna funcionando, interpretação muito engessada, apesar de dublar direitinho. Concordo que o Roger Viggiani seria uma boa opção.

O Dado eu acho o melhor nome dos citados até agora
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
De fato o Dado ficaria muito bom. A melhor voz que o personagem teve no Brasil foi o Sérgio Corcetti, e pensando aqui, o Dado faria um trabalho similar.
Acho o Vitor Mello no Kurapika excelente, pau a pau ou até mesmo melhor que o Thiago Longo da Álamo. O Vitor cabe muito bem nesses personagens de shounen, tanto que no recente Wistoria ele deu um show de interpretação.
Uma pena que não dê pra dizer o mesmo do Leorio, escalação péssima o Wallace. O Briggs até que não é tão ruim, mas eu sinceramente não gostei da forma que funcionou nos filmes, pra mim o ideal seria o Marco Ribeiro ou o retorno do Corcetti, no mais é lamentável que a versão de 2011 tenha sido dublado com uma visão artística tão limitada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.294 1.091.461 16-02-2026, 16:53
Última postagem: Nicholas Knupp
  My Hero Academia - Discussão de dublagem SuperBomber3000 1.081 472.954 12-02-2026, 21:16
Última postagem: Yukihira
  O Clube das Winx - Discussão sobre as canções Thony 10 465 31-01-2026, 17:31
Última postagem: Thony
  Franquia Ultraman - Discussão SuperBomber3000 76 20.171 18-01-2026, 18:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Lupin III - Discussão de dublagem SuperBomber3000 133 46.518 11-01-2026, 15:58
Última postagem: johnny-sasaki



Usuários navegando neste tópico: