Falha na busca

25 Replies, 11031 Views
Tópico fechado 

Sempre quando posso, faço reparos no banco de dados pra normalizar mas sempre depois algum tempo volta acontecer este problema, piorou muito nesses últimos dias, não descobri ainda como resolver totalmente e ando sem tempo pra correr atrás disso, praticamente nem estou mais na administração, infelizmente não tenho como olhar o site todos os dias.
Marcelo Almeida Escreveu:Sempre quando posso, faço reparos no banco de dados pra normalizar mas sempre depois algum tempo volta acontecer este problema, piorou muito nesses últimos dias, não descobri ainda como resolver totalmente e ando sem tempo pra correr atrás disso, praticamente nem estou mais na administração, infelizmente não tenho como olhar o site todos os dias.
Puxa, que pena, Marcelo. Espero que tudo nessa manutenção possa ser resolvido assim que puder. Até lá, já desejo todas as minhas forças pra você nessa causa. Saúde sempre!
Danilo, na boa é desnecessário se ficar lembrando disso sempre, já falei que sempre quando posso eu olho isso. Se você conhecer alguém que entenda muito de sites manda mensagem pro Reinaldo.
Favor Arrumar as Palavras com 3 Letras
Pode Arrumar as Palavras com 3 Letras Por Favor?
Danilo Powers Escreveu:Pode Arrumar as Palavras com 3 Letras Por Favor?

Cara, não precisa me lembrar disso, já falei que na medida do possível eu tô ajeitando isso.

Tópico trancado!!!!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Problemas no Busca Danilo Powers 131 13.887 25-06-2025, 18:09
Última postagem: ErickJhon
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.954 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.521 05-04-2023, 16:39
  Problemas no Busca - O Retorno Danilo Powers 2 21.869 12-02-2021, 19:50

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)