Dublagem de Shuriken School

1 Replies, 1183 Views

Um tempo atrás, assisti um episódio de Shuriken School no YouTube, desenho que foi feito pela Xilam, em parceria com a Zinkia, exibida no Jetix, no mesmo tempo onde a segunda temporada de Space Goofs era exibida no canal, postei no reconhecimento de vozes #2 e disseram que os dubladores eram desconhecidos e possivelmente a dublagem brasileira do desenho foi feita em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, se alguém conseguir saber quem são os dubladores desconhecidos da dublagem brasileira de Shuriken School, falem aqui em nesse tópico
Maria Julia Santana Escreveu:Um tempo atrás, assisti um episódio de Shuriken School no YouTube, desenho que foi feito pela Xilam, em parceria com a Zinkia, exibida no Jetix, no mesmo tempo onde a segunda temporada de Space Goofs era exibida no canal, postei no reconhecimento de vozes #2 e disseram que os dubladores eram desconhecidos e possivelmente a dublagem brasileira do desenho foi feita em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, se alguém conseguir saber quem são os dubladores desconhecidos da dublagem brasileira de Shuriken School, falem aqui em nesse tópico

Pelo muito pouco que eu já escutei da dublagem desse desenho, ela não parece ter sido feita no Sul, e sim em SP capital na Belas Artes (que hoje é a Artway) ou talvez em Campinas na época. Existe um leve sotaque paulista de alguns dos dubladores. Mas, é só um palpite. Na prática eu não sei onde dublaram isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.739 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.112 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)