Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores

83 Replies, 19441 Views

Donald Faison: Affonso Amajones e Luiz Sérgio Vieira (um fez na dublagem BKS e o outro na dublagem VTI de Patricinhas de Beverly Hills)
Achou que eu tava brincando?
(01-07-2025, 14:55 )Julius Rock Escreveu: Donald Faison: Affonso Amajones e Luiz Sérgio Vieira (um fez na dublagem BKS e o outro na dublagem VTI de Patricinhas de Beverly Hills)

Entre os 2 eu sou mais o Luiz Sérgio, combinou mais com o personagem
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Pascal:

De um lado: Philippe Maia, Fernando Lopes, Glauco Marques, Felipe Zilse, Paulo Vignolo, Felipe Grinnan, Anderson Araújo, Gustavo Nader, Igor Lott, Dado Monteiro, Sérgio Moreno, Rodrigo Araújo, Léo Rabelo e Marco Ribeiro

Do outro: Luiz Carlos Persy, Francisco Brêtas, Ronaldo Júlio, Mauro Horta e Francisco Júnior
Achou que eu tava brincando?
(14-07-2025, 10:38 )Julius Rock Escreveu: Pedro Pascal:

De um lado: Philippe Maia, Fernando Lopes, Glauco Marques, Felipe Zilse, Paulo Vignolo, Felipe Grinnan, Anderson Araújo, Gustavo Nader, Igor Lott, Dado Monteiro, Sérgio Moreno, Rodrigo Araújo, Léo Rabelo e Marco Ribeiro

Do outro: Luiz Carlos Persy, Francisco Brêtas, Ronaldo Júlio, Mauro Horta e Francisco Júnior
É muito brutal a diferença

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 760 109.365 33 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.885 40 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.155 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.266.569 Ontem, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.419 Ontem, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)