Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada?

36 Replies, 18550 Views

Gente, tava pensando aqui: se tiver alguma nova animação das Winx, quem vcs acham q poderia dublar a Stella?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gente, tava pensando aqui: se tiver alguma nova animação das Winx, quem vcs acham q poderia dublar a Stella?

Acho q vão botar a Bia Menezes mesmo!
Raposita Escreveu:Gente, tava pensando aqui: se tiver alguma nova animação das Winx, quem vcs acham q poderia dublar a Stella?
Eu torço pra Lhays Macedo ficar com esse papel.
Outra voz que ficaria legal é da Natali Pazete, mas se continuar na Audio Corp é difícil ser ela.

GabrielSa Escreveu:Acho q vão botar a Bia Menezes mesmo!
Tomara que não, a voz da Bia é muito infantil pra Stella. Lembrando que as Winx são jovens adultas.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Tomara que não, a voz da Bia é muito infantil pra Stella. Lembrando que as Winx são jovens adultas.
Diz isso pra quem botou a Murucci na Flora que era a personagem da Dri.

Aliás, tem isso né, trocaram todo mundo na época tirando a Ana Lúcia... uma pena, eu era fã do desenho quando era criança mas não conseguiria assistir com outras vozes nas personagens que eu amava.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Diz isso pra quem botou a Murucci na Flora que era a personagem da Dri.

Aliás, tem isso né, trocaram todo mundo na época tirando a Ana Lúcia... uma pena, eu era fã do desenho quando era criança mas não conseguiria assistir com outras vozes nas personagens que eu amava.
A Flavia Fontenelle tbm tinha sido mantida, assim como a Ana Lúcia
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Flavia Fontenelle tbm tinha sido mantida, assim como a Ana Lúcia
Verdade, mas eu tava pensando no povo da primeira temporada.
True love will find you in the end.
O que vai sair agora de Winx vai ser um reboot, onde elas vão voltar a serem adolescentes... Creio que vozes novas seriam bem vindas nessa ocasião.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  História e Cronologia das Dublagens CH no Brasil RHCSSCHR 104 32.451 19-07-2025, 10:44
Última postagem: RHCSSCHR
  Dublagens das Minisséries dos livros de Harlan Coben DavidDenis 2 301 04-02-2025, 13:48
Última postagem: DavidDenis
  Considerações das dublagens de Rayearth Jef 5 416 22-01-2025, 16:37
Última postagem: Duke de Saturno
  História das dublagens de "Garfield e Seus Amigos" e dos especiais do Garfield JoãoB 8 934 20-01-2025, 11:44
Última postagem: RHCSSCHR
  Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem SuperBomber3000 47 64.809 26-11-2024, 22:55
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)