Trechos de Dublagem em Outras

13 Replies, 7786 Views

IgorOliv Escreveu:Utilizaram o áudio da dublagem clássica de Karatê Kid nós Flashbacks de Cobra Kai.

utilizaram até a redublagem

Bernardovieira Escreveu:Marvel Legends quase todos os episodios tem a reutilização o que não tem é o do Capitão América , no episodio do Loki até dá pra ouvir o Jorge Lucas no Mark Rufallo

Esse programa é voltado exclusivamente para as séries do UCM e cada episódio mostra os melhores momentos do personagem no ucm para quem não quer assistir aos filmes, mas precisa entender sobre o personagem.
Paseven Escreveu:Esse programa é voltado exclusivamente para as séries do UCM e cada episódio mostra os melhores momentos do personagem no ucm para quem não quer assistir aos filmes, mas precisa entender sobre o personagem.

Eu sei ;-;

RHCSSCHR Escreveu:Rapaz, a Disney castigou mesmo o Clécio Souto, viu. Acho que ele nunca mais vai dublar pra Disney, hein.

Eu fiquei até surpreso que não redublaram os filmes com ele pra pôr o Duda no Disney +
Bernardovieira Escreveu:Eu fiquei até surpreso que não redublaram os filmes com ele pra pôr o Duda no Disney +

Se a distribuição original fosse da Disney não duvido nada, já que ela pede o master bruto pro estúdio (ou seja, pode remover a voz de qualquer um quando quiser se der problema)
Chyri1 Escreveu:Se a distribuição original fosse da Disney não duvido nada, já que ela pede o master bruto pro estúdio (ou seja, pode remover a voz de qualquer um quando quiser se der problema)

Sim, mas como era da Paramount não tinha muito o que fazer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.495 10 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.022 11 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.220 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.262 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.748 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)