Piadas internas na dublagem

33 Replies, 11293 Views

H4RRY Escreveu:Nossa essa é nova, hein. Tem tipo quase 15 anos.

Qual O Problema, Pô? Não Existe Meio Que Uma "Data De Validade" Pra Comentar Sobre Isso, Rsrs.

Saíndo Do Sarcasmo, Eu Sei Que Pode Ser Um Assunto Antigo Mas Quis Comentar Sobre Ele Pois Acho Ele Interessante.
QueDrogaCharlie Escreveu:Qual O Problema, Pô? Não Existe Meio Que Uma "Data De Validade" Pra Comentar Sobre Isso, Rsrs.

Saíndo Do Sarcasmo, Eu Sei Que Pode Ser Um Assunto Antigo Mas Quis Comentar Sobre Ele Pois Acho Ele Interessante.
Agora eu entendo porque só o homer do Carlos Alberto assoviava o hino do flamengo eu até achava que o criador dos Simpsons era flamenguista
QueDrogaCharlie Escreveu:Bem, Isso Tá Mais Pra Uma Curiosidade Do que Pra Uma Piada Interna Mas Vou Contar Aqui:

Em Os Simpsons, As Vezes O Homer Assobia O Hino Do Flamengo. O Carlos Alberto Contou Em Uma Entrevista Que Isso Aconteceu Pelo Fato Dele Ser Flamenguista; E Por Coincidência, O Diretor E O Técnico De Áudio Tbm Eram; Dai Eles Aproveitaram Esse Fator E Aderiram Isso No Homer, Adaptando Os Temas De Times De Baseball Que O Homer Assobia No Áudio Original.

Isso me fez lembrar q o Marco Ribeiro fez algo parecido no filme dos Smurfs, tbm assobiando o hino do Flamengo:
[video=youtube;8C67X-4iXFs]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=8C67X-4iXFs[/video]

O Marco comenta melhor disso na entrevista dele no canal Quem Dubla.
MrDestron Escreveu:Isso me fez lembrar q o Marco Ribeiro fez algo parecido no filme dos Smurfs, tbm assobiando o hino do Flamengo:
[video=youtube;8C67X-4iXFs]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=8C67X-4iXFs[/video]

O Marco comenta melhor disso na entrevista dele no canal Quem Dubla.

Acho que ele fez isso outras vezes, também; lembro que ele fez, pelo menos, em Kid vs Kat.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.129.569 4 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.145 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.096 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.801 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.338 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)