Piadas internas na dublagem

33 Replies, 11295 Views

De vez em quando rola de alguma brincadeira interna dos dubladores que acaba ficando no produto final, até porque geralmente só o povo que manja mais de dublagem percebe.

Por exemplo, num episódio de Drake & Josh, o personagem Josh - dublado pelo Peterson Adriano - fala de uma tartaruga que ele teve no passado chamada Carmen Sheila, eu imagino que a Carmen fosse a diretora de dublagem na época. Foi bem engraçado quando eu vi.
True love will find you in the end.
Lembro de um episódio dos Flintstones em que haveria uma luta (não lembro se seria boxe, luta livre ou algo do tipo), e um dos lutadores recebeu na dublagem o nome de Marthus Mathias (justamente a voz do Fred).

Em um episódio de Um Maluco no Pedaço, o Will (dublado pelo Manolo Rey) chama um doce de Manolo (não lembro se era uma torta, gelatina ou pudim).
E a história da "Tia Fernanda", dublada pela Fernanda Fernandes em FlapJack? Não é bem uma piada, mas ...
Killer Bunny Escreveu:E a história da "Tia Fernanda", dublada pela Fernanda Fernandes em FlapJack? Não é bem uma piada, mas ...
Em Flapjack tem outra cena dessas, só que daí a brincadeira é bem mais explícita. O Capitão Falange - dublado pelo Ronaldo Júlio - fala de algumas namoradas do passado ou algo assim daí ele cita alguns nomes tipo Flávia Saddy, Fernanda Baronne, kkkk. Na verdade eu acho que era um baile, e daí ele dizia que "fulano estava dançando com a Flávia Saddy, ciclano com a Fernanda Baronne" e por aí vai.
Em Manequim - A Magia do Amor 1 Personagem Dublado por Mauro Ramos Diz Após Receber Duas Mulheres: "Sheila Dorfman e a Irmã''
Em um episódio de Megas XLR o protagonista , dublado pelo Guilherme Briggs , está enfrentando um vilão , dublado pelo Mácio Seixas , e ele diz "Escuta aqui o projeto de Homem Pássaro ...!"
no American Pie o Reecontro , um dos adolescentes fala que o Jim ( Jason Biggs ) é a cara do Adam Sandler e que ainda por cima tinha a mesma voz ( ambos dublados pelo Alexandre Moreno )
Arthur Henrique Escreveu:no American Pie o Reecontro , um dos adolescentes fala que o Jim ( Jason Biggs ) é a cara do Adam Sandler e que ainda por cima tinha a mesma voz ( ambos dublados pelo Alexandre Moreno )
Tem que ver se isso não tá presente no original, até porque o Jason Biggs parece um pouco mesmo com o Adam Sandler.
Nicholas Knupp Escreveu:Em um episódio de Megas XLR o protagonista , dublado pelo Guilherme Briggs , está enfrentando um vilão , dublado pelo Mácio Seixas , e ele diz "Escuta aqui o projeto de Homem Pássaro ...!"

Eu lembro desse personagem, se eu não me engano era um robozinho pequeno metido a super-vilão que o Seixas fazia, mas não lembro dessa piada rs.

Lembro tbem que teve um grupo de vilãs que o Briggs falou mais ou menos 'ô imitação de sailor moon...', enfim, era recorrente esse tipo de caco nesse desenho. Assisti muito rsrs.
[video=youtube;S7QAPAkDqXw]https://www.youtube.com/watch?v=S7QAPAkDqXw[/video]

4:00:21

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.131.546 6 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.490 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.644 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.009 8 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.403 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)