Dublagem para diretores de cinema

26 Replies, 9773 Views

taz Escreveu:Xavier Dollan (atualmente): Fábio Lucindo ou Vágner Fagundes
Nossa, vc vê filmes do Dolan, taz? É um diretor da atualidade que eu respeito e gosto bastante, Mommy é maravilhoso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nossa, vc vê filmes do Dolan, taz? É um diretor da atualidade que eu respeito e gosto bastante, Mommy é maravilhoso.

Então, é um cara jovem (embora seja mais velho que eu XD), que faz uns filmes com umas temáticas interessantes tipo o Almodovar. Ele geralmente se dirige e participa dos filmes né. Esse Mommy eu não assisti, mas já ouvi falar, por alto. Tô conhecendo o trabalho dele ainda.

EDIT: Escrevi o nome dele errado acima, vou consertar - rs.
taz Escreveu:Então, é um cara jovem (embora seja mais velho que eu XD), que faz uns filmes com umas temáticas interessantes tipo o Almodovar. Ele geralmente se dirige e participa dos filmes né. Esse Mommy eu não assisti, mas já ouvi falar, por alto. Tô conhecendo o trabalho dele ainda.

EDIT: Escrevi o nome dele errado acima, vou consertar - rs.
Também não conheço muito, quem conhecia era meu ex, ele era fã do Dolan e foi por causa dele que eu assisti Mommy. Do Almodovar eu conheço A Pele em que Habito, mas não curti muito esse filme.

Ah, tudo bem, erro de botar assim duas vezes a letra no nome é chique, tipo Melo botar Mello, é o tipo de erro que pessoas inteligentes cometem, eu acho.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah, tudo bem, erro de botar assim duas vezes a letra no nome é chique, tipo Melo botar Mello, é o tipo de erro que pessoas inteligentes cometem, eu acho.

Nem sei XD.
Steven Spielberg: Hélio Ribeiro
Amar não é pecado! 🍃
James Gunn: Paulo Vignolo

Combinaria mais com o rosto dele q a sua própria voz kkkk
James Gunn: Marco Antônio Costa

Quentin Tarantino: Carlos Marques

Francis Ford Coppola: Leonardo José

Martin Scorsese: Luís Manuel

Christopher Nolan: Marcus Jardym

Tim Burton: Ricardo Schnetzer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.384 1 minuto atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.395 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.949 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.203 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.763 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)