Dublagem para diretores de cinema

26 Replies, 9774 Views

Eu sei que a maioria dos diretores aparecem em um ou outro filme, mas e se eles fossem atores de sucesso, quais seriam seus bonecos?

Alfred Hithcock: Orlando Drummond
Francis Ford Coppola: Paulo Flores
Martin Scorsese: Isaac Bardavid
Quentin Tarantino: Márcio Simões
True love will find you in the end.
A título de curiosidade: Tinha um seriado (não me recordo bem o nome, se não me engano o nome era 'Alfred Hitchcock Apresenta') na abertura, pelo que me lembro, o velho Hitch aparecia na abertura apresentando os episódios, e era dublado pelo saudoso Magalhães Graça.
É listar os top de cinema acho que serie legal essas vozes.

Guillhermo Del Toro: Jorge Vasconcellos (RJ)/ Guiçherme Lopes (SP) - Dirigiu Labirinto do Fáuno, Hellboy...

Sofia Coppola: Lina Rossana (RJ)/ Adriana Pissardini (SP) - dirigiu Encontros e Desencontros; Maria Antonieta

Ridley Scott - Dário de Castro (RJ)/ Luiz Antônio Lobue (SP)
dirigiu Alien, Blade Runner...

taz Escreveu:A título de curiosidade: Tinha um seriado (não me recordo bem o nome, se não me engano o nome era 'Alfred Hitchcock Apresenta') na abertura, pelo que me lembro, o velho Hitch aparecia na abertura apresentando os episódios, e era dublado pelo saudoso Magalhães Graça.

é já vi uns episódios dublados, o marido da minha mãe é fã e tem uns episódios gravados de quando passava na tv paga, o Alfred fazia o prólogo.. é a versão dos anos 80.
Reinaldo Escreveu:Sofia Coppola: Lina Rossana (RJ)/ Adriana Pissardini (SP) - dirigiu Encontros e Desencontros; Maria Antonieta

Eu acho que ela já foi dublada pela Sheila Dorfman, posso estar enganado, mas ouvi falar isso em algum canto, não conheço muito esse diretora não, só o sobrenome e alguns membros da família rsrsrs.
taz Escreveu:Eu acho que ela já foi dublada pela Sheila Dorfman, posso estar enganado, mas ouvi falar isso em algum canto, não conheço muito esse diretora não, só o sobrenome e alguns membros da família rsrsrs.

bom ela fez O Poreroso Chefão 3 - dirigida pelo pai na primeira versão foi a Iara Riça. não sei de mais coisas dubladas com ela. rs
Reinaldo Escreveu:bom ela fez O Poreroso Chefão 3 - dirigida pelo pai na primeira versão foi a Iara Riça. nãos ei de mais coisas dubladas com ela. rs

Deve ser isso então, acho que ela também participou do primeiro filme, fazendo o filho do Michael e da Kay bebê, não tenho muita certeza, obviamente nesta ocasião ela não foi dublada - rs. O Coppola e o Scorcese são adeptos do 'nepotismo', não é difícil encontrar referências ou participações de membros da 'famiglia' nos filmes deles. O Scorcese, acho que até o pai dele aparece em filme, a mãe eu tenho certeza, porque eu mesmo já vi - rs.
Existe uma serie documentaria na Netflix com o Armando Tiraboschi no Steven Spielberg, o Mauro Ramos no Francis Ford Coppola e o Wellington Lima no Guillermo del Toro.
Uma reconstrução do passado.
Lembro um featurette do Vingadores que o Marcelo Coutinho interpretava o Joss Whedon.

O Mel Gibson costuma ser dublado pelo Júlio Chavez, mas pra mim seria muito mais interessante se fosse o Élcio Romar ou o Nelson Machado.

O Wes Anderson, com a carinha de hobo, cairia como uma luva no Duda Ribeiro.
mais 2 - listei mais pelo físico, não conheço as vozes deles..

Ang Lee - de Brockeback Mountain poderia ser dublado pelo Carlos Silveira em SP e o Alfredo Martins no Rio.

Zhang Yimou - de Herói e O Tigre e o Dragão. - Marcelo Pissardini em SP e Sérgio Stern no Rio.

Tommy Wimmer Escreveu:Existe uma serie documentaria na Netflix com o Armando Tiraboschi no Steven Spielberg, o Mauro Ramos no Francis Ford Coppola e o Wellington Lima no Guillermo del Toro.

sim, o tópico é mais pra hipótese de que se eles fossem atores tarimbados..

Neo Hartless Escreveu:Lembro um featurette do Vingadores que o Marcelo Coutinho interpretava o Joss Whedon.

Joss tem cara de nerd o Briggs ficaria bem nele kk. em SP acho que o Márcio Araújo poderia ser uma opção.
Stanley Kubrick: Milton Luís/ Pietro Mário
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.680 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.843 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.438 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.032 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.035 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)