Studio Ghibli

455 Replies, 112448 Views

eu vou assistir esse fim de semana. Eu posto a dubcard quando for assistir. Isso vai ser importante já que a gente não sabe se essa dublagem vai sair em algum outro lugar depois disso. Algumas dublagens da Sato mesmo até hoje não tão disponíveis depois de terem passado nos cinemas.
(20-08-2026, 06:30 )JRules Escreveu: Bom dia, familia
Passando aqui pra lembrar que hoje lança Tumulo dos Vagalumes redublado nos cinemas

Gostaria de perguntar se alguém desse fórum realmente irá assistir essa nova dublagem?
Apesar de eu ter sido a pessoa que correu atrás de tudo que tinha disponível dublado no Ghibli Fest, dessa vez não terei tempo pra assistir esse filme, a única sessão dublada no Rio de Janeiro é em um único shopping na Vila da Penha a noite, e eu tô focado em cuidar da casa e visitar minha mãe internada no CTI

O johnny disse que vai. Seria bom ter alguns trechos das vozes gravadas também, pensando numa impossibilidade dessa versão não estrear em outras mídias.

E boa sorte com a sua mãe, meu nobre.
É bem possível que essa dublagem da Cinetopia não vá pra nenhuma outra plataforma além do cinema.
Nada a ver com Ghibli, mas é interessante lembrar que eles possuem direitos para o filme Perfect Blue. Vi que uma galerinha aqui comprou pra ver Túmulo dos Vagalumes, principalmente no fim de semana onde dá brinde, então se for um sucesso será que eles se interessariam em dublar esse filme que nunca foi dublado também?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-08-2026, 23:15 por crbzxd.)
(20-08-2026, 23:13 )crbzxd Escreveu: É bem possível que essa dublagem da Cinetopia não vá pra nenhuma outra plataforma além do cinema.
Nada a ver com Ghibli, mas é interessante lembrar que eles possuem direitos para o filme Perfect Blue. Vi que uma galerinha aqui comprou pra ver Túmulo dos Vagalumes, principalmente no fim de semana onde dá brinde, então se for um sucesso será que eles se interessariam em dublar esse filme que nunca foi dublado também?

Acho bastante possível que dublem sim Perfect Blue em algum momento também.

Quem for ver a dublagem da Cinetopia, registre se puder os dubcards, é bom termos esse registro, ainda mais se essa dublagem não sair depois em lugar nenhum mais.
(21-08-2026, 12:11 )SuperBomber3000 Escreveu:
(20-08-2026, 23:13 )crbzxd Escreveu: É bem possível que essa dublagem da Cinetopia não vá pra nenhuma outra plataforma além do cinema.

Quem for ver a dublagem da Cinetopia, registre se puder os dubcards, é bom termos esse registro, ainda mais se essa dublagem não sair depois em lugar nenhum mais.
Tinha ouvido dizer dos latinos que as dubs da Cinetopia não possuíam dubcards nos cinemas latinos, mas como aqui tem lei exigindo créditos dos dubladores deveria ter né? (embora tenha uns q n cumpram, né crunchyroll)
(21-08-2026, 23:59 )crbzxd Escreveu:
(21-08-2026, 12:11 )SuperBomber3000 Escreveu:

Tinha ouvido dizer dos latinos que as dubs da Cinetopia não possuíam dubcards nos cinemas latinos, mas como aqui tem lei exigindo créditos dos dubladores deveria ter né? (embora tenha uns q n cumpram, né crunchyroll)

amanhã descubro e te respondo. Mas dublagem pra cinema,até mesmo de distribuidoras pequenas,costumam incluir dubcards em 99% dos casos,então acho provável que vamos ter os créditos.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 20:05 por johnny-sasaki.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)