Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet

37 Replies, 13755 Views

Desculpem por reviver o tópico, mas a Jeane Marie tem conta aqui no Dublanet? Ela disse q conheceu a Mari Mirabetti por aqui, mas não consegui achar o perfil dela...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Desculpem por reviver o tópico, mas a Jeane Marie tem conta aqui no Dublanet? Ela disse q conheceu a Mari Mirabetti por aqui, mas não consegui achar o perfil dela...

No começo do fórum ela tinha perfil sim, membro normal elas não eram dubladoras aunda. Depois que mudou o servidor em 2012 houve perda de dados e muitos membros antigos perderam perfis também.
Reinaldo Escreveu:No começo do fórum ela tinha perfil sim, membro normal elas não eram dubladoras aunda. Depois que mudou o servidor em 2012 houve perda de dados e muitos membros antigos perderam perfis também.
Putz, q pena...
Amar não é pecado! 🍃
Dunkinho Escreveu:Me desculpe se for meio inconveniente, mas o que quis dizer com picuinha?

Eu queria muito ter me cadastrado nessa época, pena que eu era muito criança.
Eu li aqui msm no fórum q tinha uns membros q ficava atacando alguns dubladores, bglh assim.
Erick Silver Escreveu:Eu li aqui msm no fórum q tinha uns membros q ficava atacando alguns dubladores, bglh assim.
Parece que até dublador "se atacava", o pessoal comentou aqui recentemente de uma briga que o Briggs teve com o Élcio Sodré, acho que já faz uns 15 anos.
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:Eu li aqui msm no fórum q tinha uns membros q ficava atacando alguns dubladores, bglh assim.

Não lembro de atacaram gratuitamente mas as vezes tinha desentendimento mesmo. Lembro de um que um fã de Sailor Moon falava da versão da BKS e a Daniela Piquet queria entrar com promessa contra ele.

Bruna Escreveu:Parece que até dublador "se atacava", o pessoal comentou aqui recentemente de uma briga que o Briggs teve com o Élcio Sodré, acho que já faz uns 15 anos.

Essa briga deve ter sido na época que Lost saiu de SP, foi um auê por causa de sindicato e distribuidoras na época
Reinaldo Escreveu:Não lembro de atacaram gratuitamente mas as vezes tinha desentendimento mesmo. Lembro de um que um fã de Sailor Moon falava da versão da BKS e a Daniela Piquet queria entrar com promessa contra ele.

Essa briga deve ter sido na época que Lost saiu de SP, foi um auê por causa de sindicato e distribuidoras na época
Entrar com promessa? Não seria "entrar com processo"?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Entrar com promessa? Não seria "entrar com processo"?

Isso saiu errado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.333 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.436 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.822 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.413 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.801 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)