American Pie 1 dublagem Herbert Richers?

16 Replies, 11620 Views

Trickster Escreveu:Interessante. Ficarei atento quanto às exibições na TV, pra ver se me deparo com alguma delas.

O post da Michelle Giudice sobre o assunto, que eu não tinha divulgado: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater

Provavelmente essas dublagens devem ir pra TV Paga ou pro Netflix.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tem uma versão carioca passando no Star Chanel, onde o Jim é o Vignolo e o Stiflen é Alexandre Moreno
IuryG Escreveu:Tem uma versão carioca passando no Star Chanel, onde o Jim é o Vignolo e o Stiflen é Alexandre Moreno

É a versão do Grupo Macias: https://youtu.be/x9blyxRuQ6k
Afinal, essa dublagem da Herbert realmente existe ou é apenas um boato?
Amar não é pecado! 🍃
Eu também já vi essa dublagem da Globo com o Alexandre moreno no Biggs, e nessa mesma dublagem a Mirian ficher dublou uma das lésbicas que os 3 amigos invadem a casa delas
Raposita Escreveu:Afinal, essa dublagem da Herbert realmente existe ou é apenas um boato?

A 1a Dublagem Carioca Foi Feita na Telecine/Mastersound, Por Tanto, Essa Suposta Versão da Herbert Não Passa de Efeito Mandela.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Eu também já vi essa dublagem da Globo com o Alexandre moreno no Biggs, e nessa mesma dublagem a Mirian ficher dublou uma das lésbicas que os 3 amigos invadem a casa delas
Esse é o 2. A lenda urbana é s dublagem do 1 com o Alexandre Moreno. Essa nunca existiu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.110 48 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.893 51 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 54 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.836 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.715 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)