Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 259978 Views

(21-07-2025, 12:07 )Julius Rock Escreveu: Mário Jorge Montini e Isaac Bardavid têm em comum o fato de terem dublado dois vilões de filmes de terror, o Freddy Krueger e o Pinhead

Me lembrou quando o Sérgio Moreno, dublou dois Lobos, idênticos, ambos vilões...rsrsrs
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
No filme Transformers: O Lado Oculto da Lua, um personagem fala em um determinado momento do filme "Você é a cobra na minha bota", obviamente fazendo referência ao Woody de Toy Story, curiosamente, o personagem que solta essa frase em questão também é dublado pelo Marco Ribeiro.
(22-07-2025, 15:36 )Vortex Escreveu: No filme Transformers: O Lado Oculto da Lua, um personagem fala em um determinado momento do filme "Você é a cobra na minha bota", obviamente fazendo referência ao Woody de Toy Story, curiosamente, o personagem que solta essa frase em questão também é dublado pelo Marco Ribeiro.
É o Ken Jeong, né? Sacada genial dele
Achou que eu tava brincando?
(22-07-2025, 15:46 )Julius Rock Escreveu:
(22-07-2025, 15:36 )Vortex Escreveu: No filme Transformers: O Lado Oculto da Lua, um personagem fala em um determinado momento do filme "Você é a cobra na minha bota", obviamente fazendo referência ao Woody de Toy Story, curiosamente, o personagem que solta essa frase em questão também é dublado pelo Marco Ribeiro.
Sim, inclusive o Ken fez o Shaw de Se Beber, Não Case, personagem esse que é dublado pelo Sérgio Cantu, que também dubla Sam nos filmes de transformers.
Iara Riça Dublou a Jubileu na Série Animada dos X-Men e a Jean Grey em X-Men Evolution
Fiscal do Dublanet
Gente, simplesmente relatar dublador X fez personagem Y em determinada iteração de uma franquia e dps personagem Z em outra não condiz com a proposta do tópico, a menos q tenha um dado extra q torne essa nova escalação mais interessante no contexto do papel anterior (por exemplo, se o personagem Y tinha inveja de Z no original e queria ser mais como ele).

Mas dando mais um exemplo pra esse tópico, é mais uma conjectura do q um fato, mas se o Felipe Zilse não tivesse tido q abrir mão do Mandaloriano, talvez tivéssemos ele e a Samira Fernandes sendo um casal tbm no novo filme do Quarteto Fantástico XD
(22-07-2025, 15:54 )Vortex Escreveu:
(22-07-2025, 15:46 )Julius Rock Escreveu:
Sim, inclusive o Ken fez o Shaw de Se Beber, Não Case, personagem esse que é dublado pelo Sérgio Cantu, que também dubla Sam nos filmes de transformers.
E em Se Beber Não Case ainda tem a Sylvia Salusti (dubladora da Mikaela Banes) fazendo a Heather Graham
Achou que eu tava brincando?
Eu não lembro se mencionaram aqui, mas tem a Carla Pompílio dublando a Mereoleona de Black Clover, a Invencível Leoa Sem Coroa, considerando q o papel potencialmente mais famoso da carreira dela é a Nala d'O Rei Leão, XD
E outra q pode ser considerada uma gafe tbm, mas em Invencível, temos a segunda ocorrência (a primeira em Através do Aranhaverso) de escalarem o Sérgio Cantú como um personagem homenageando o desenho O Espetacular Homem-Aranha, sendo q era o Fábio Lucindo nessa produção, q no Brasil tem o msm nome da série de filmes do Andrew Garfield. Não sei dizer se o fato de o próprio Fábio já ter papel fixo na animação da Amazon (embora tenha sido trocado na temporada seguinte) faz de td pior ou mais compreensível XD
A Selma Lopes dublou a Lucille Ball no último filme da atriz nos cinemas, Mame de 1974 na Herbert Richers, e dublaria mais tarde a parceira da Lucy das sitcoms de comédia da atriz na redublagem da VTI de I Love Lucy, a Vivian Vance
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.494 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.878 943.092 9 horas atrás
Última postagem: Earthquake
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.443 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.467 180.524 25-08-2025, 17:24
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.367 587.503 25-08-2025, 16:28
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)