Dublagem em português para a Telemundo África

3 Replies, 4365 Views

Qual estúdio está dublando as novelas para o canal em português da Telemundo na África? Entre elas está Dinastia Del Monte; Aurora; A casa ao lado; Rosa Diamante e Meu coração insiste na Lola Vulcão.
Aqui tem uma chamada de Dinastia Del Monte http://bit.ly/1aqYgBf
Não sei dizer, mas parece uma voz do mesmo estudio de Guia De Depravação Para Garotas, parece que é de Minas Gerais essa dublagem, parece que ouvi a voz dessa mulher na dublagem que passa na tv de Mad Man, o legal que é o mesmo locutor da FOX e do TNT.
victorneto623 Escreveu:Não sei dizer, mas parece uma voz do mesmo estudio de Guia De Depravação Para Garotas, parece que é de Minas Gerais essa dublagem, parece que ouvi a voz dessa mulher na dublagem que passa na tv de Mad Man, o legal que é o mesmo locutor da FOX e do TNT.

Victor, desconheço a existência de estúdios de dublagem em Minas Gerais. Descobri que as novelas da Telemundo são dubladas em português e inglês em Miami, pelo estúdio The Kitchen.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.740 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.114 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)