Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio

9 Replies, 9712 Views

Em sampa e obvio a escalação do Affonso amajones no The Rock,já teve Jorge Vasconcelos que nao combina em nada com ele,nos 2 filmes de velozes e furiosos,o melhor e que mais combina com o the rock,e o Guilherme briggs,Jorge Lucas nao tem nada a ver,um bom substituto já que o briggs nao pudesse dublar era o Gutemberg Barros - Southland Tales: O Fim do Mundo (TV Paga).
mandem opiniões de quem deveria dubla- lo no Rio.
Bem quanto ao bourghert no Bruce willis foi uma boa escolha,só no jorge Vasconcelos no the rock é que não ficou legal
Ambos Jorge Vasconcelos e o Bourghert (não é dos meus dubladores favoritos) ficam bem ruins nos citados acima.
Pro Bruce Willis infelizmente o melhor é o Leonardo Camillo (digo infelizmente pois o pessoal não valoriza o casamento da voz dele com o Bruce).
O Dwayne Johnson acho que o melhor que vi foi o Maurício Berguer (Be Cool; Com as Próprias Mãos).
:|
Admitir a existencia de personagens e atores com dubladores diferentes dependendo do lugar, tá beleza, da pra aceitar. Mas APOIAR isso já é a gota d'água.

Se tem dublador em SP vivo e o trabalho será gravado no Rio, que gravem em SP e depois enviem o audio, seja por e-mail, pendrive ou sei lá o que. Se nem nas dublagens americanas, aonde a dstancia entre estúdios é desse tamanho, existe uma palhaçada dessas...

Minha opinião é essa aí.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Se for talvez os responsáveis do estúdio de dublagem que escolhe de propósito erradamente quem será dublador .

Então o pessoal faz recados por emails aos distribuidores, que chama os tais dubladores oficiais do ator, e assim manda ordem no tal estúdio de dublagem.

Que pra acontecer isso, acho que o distribuidor não liga, e fica livre a escolha do estudio escolhe o dublador, ou poucas e raras chances de acontecer dos determinados distribuidores escolhe aquela voz nada haver no personagem.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
O Guilherme Briggs, pra mim, se encaixou muito bem no The Rock; a voz dele é bastante parecida com a do The Rock no original. E mandou muito bem, é só assistirem Treinando o Papai e Agente 86 pra notarem isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2014, 09:38 por RHCSSCHR.)
Luiz Feier Motta
Guilherme Briggs
É preciso saber viver! Smile
Na minha opinião a melhor voz é a que menos foi usada, que é a do Saulo Vasconcelos que fez o Maui e a voz dele é literalmente o Dwayne Jhonson falando português kkkkkkk
MATTH Escreveu:Na minha opinião a melhor voz é a que menos foi usada, que é a do Saulo Vasconcelos que fez o Maui e a voz dele é literalmente o Dwayne Jhonson falando português kkkkkkk
É... Tô de boa dessa. Pode ter funcionado em animação, mas em live action é outra coisa.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 527 106.550 22-02-2026, 13:10
Última postagem: Luizzs
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 992 207.893 17-02-2026, 21:28
Última postagem: Luizzs
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 31 8.768 16-02-2026, 18:45
Última postagem: FelippeB
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 284 69.476 14-02-2026, 21:43
Última postagem: Wallace
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 190 57.166 11-02-2026, 22:48
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: