![]() |
|
Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio (/showthread.php?tid=12457) |
Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - Jake Caballero - 18-08-2013 Em sampa e obvio a escalação do Affonso amajones no The Rock,já teve Jorge Vasconcelos que nao combina em nada com ele,nos 2 filmes de velozes e furiosos,o melhor e que mais combina com o the rock,e o Guilherme briggs,Jorge Lucas nao tem nada a ver,um bom substituto já que o briggs nao pudesse dublar era o Gutemberg Barros - Southland Tales: O Fim do Mundo (TV Paga). mandem opiniões de quem deveria dubla- lo no Rio. Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - Jake Caballero - 31-08-2013 Bem quanto ao bourghert no Bruce willis foi uma boa escolha,só no jorge Vasconcelos no the rock é que não ficou legal Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - hinotojr - 21-01-2014 Ambos Jorge Vasconcelos e o Bourghert (não é dos meus dubladores favoritos) ficam bem ruins nos citados acima. Pro Bruce Willis infelizmente o melhor é o Leonardo Camillo (digo infelizmente pois o pessoal não valoriza o casamento da voz dele com o Bruce). O Dwayne Johnson acho que o melhor que vi foi o Maurício Berguer (Be Cool; Com as Próprias Mãos). :| Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - RiddleTC - 21-01-2014 Admitir a existencia de personagens e atores com dubladores diferentes dependendo do lugar, tá beleza, da pra aceitar. Mas APOIAR isso já é a gota d'água. Se tem dublador em SP vivo e o trabalho será gravado no Rio, que gravem em SP e depois enviem o audio, seja por e-mail, pendrive ou sei lá o que. Se nem nas dublagens americanas, aonde a dstancia entre estúdios é desse tamanho, existe uma palhaçada dessas... Minha opinião é essa aí. Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - CLaudioST - 21-01-2014 Se for talvez os responsáveis do estúdio de dublagem que escolhe de propósito erradamente quem será dublador . Então o pessoal faz recados por emails aos distribuidores, que chama os tais dubladores oficiais do ator, e assim manda ordem no tal estúdio de dublagem. Que pra acontecer isso, acho que o distribuidor não liga, e fica livre a escolha do estudio escolhe o dublador, ou poucas e raras chances de acontecer dos determinados distribuidores escolhe aquela voz nada haver no personagem. Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - RHCSSCHR - 21-01-2014 O Guilherme Briggs, pra mim, se encaixou muito bem no The Rock; a voz dele é bastante parecida com a do The Rock no original. E mandou muito bem, é só assistirem Treinando o Papai e Agente 86 pra notarem isso. Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - Killer Bunny - 06-08-2017 Luiz Feier Motta Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - Duke de Saturno - 15-12-2022 Guilherme Briggs Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - MATTH - 15-12-2022 Na minha opinião a melhor voz é a que menos foi usada, que é a do Saulo Vasconcelos que fez o Maui e a voz dele é literalmente o Dwayne Jhonson falando português kkkkkkk Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio - Joseph - 16-12-2022 MATTH Escreveu:Na minha opinião a melhor voz é a que menos foi usada, que é a do Saulo Vasconcelos que fez o Maui e a voz dele é literalmente o Dwayne Jhonson falando português kkkkkkkÉ... Tô de boa dessa. Pode ter funcionado em animação, mas em live action é outra coisa. |