Dublagem de Sam & Cat manterá vozes de iCarly e Brilhante Victoria

7 Replies, 7480 Views

Duas boas notícias para os fãs de iCarly e Brilhante Victoria foram reveladas hoje pela dubladora Flora Paulita. Os trabalhos de dublagem de Sam & Cat já começaram e serão realizados em sua maioria no Rio de Janeiro.
A segunda novidade é que Flora continuará dublando a personagem que é interpretada pela atriz Ariana Grande, mesmo estando em São Paulo. Diferente de Power Rangers: Super Samurai, que teve o elenco trocado em relação a primeira temporada, a Nickelodeon respeitou as vozes que os telespectadores estão acostumado.
Por enquanto, não há previsão para a estreia da série no Brasil.

Leia mais em: Dublagem de Sam & Cat manterá vozes de iCarly e Brilhante Victoria | Anime, Mangá e TV ? ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/dublagem-de-...z2a5bikZUX

Ou seja, provavelmente a dublagem carioca vai ser na AudioNews, e a dublagem paulista vai ser na Grupo Macias (que dubla
Brilhante Victoria). Ainda bem que bolaram isso, pq muitos temiam com mudança de vozes.
Isso havia acontecido no episódio Crossover também. Mesmo não curtindo muito as duas séries, gostei da ideia de manterem as mesmas vozes de cada série. Smile
i
só vi uma novidade, cadê a 2a ?
Legal manterem a Flora na Ariana.
De toda forma se não acontecesse, queria que colocassem a Carol Kapfer pra dublar ela xD
Ah, que pena! Eu estava esperando que a Flora Paulita não dublasse essa personagem de novo...
Alexander Escreveu:Ah, que pena! Eu estava esperando que a Flora Paulita não dublasse essa personagem de novo...

Porquê?? Acho que a voz dela combina bem com a Ariana.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Porquê?? Acho que a voz dela combina bem com a Ariana.

Realmente eu também acho.
Tanto essa dublagem quanto a de "Wendell & Vinnie" estão bem medianas. As interpretações estão OK, mas acho que não houve capricho na escolha das vozes dos personagens secundários e que chegaram agora no mercado artístico, como o ator que está fazendo o Wendell, achei que a escolha do dublador João Victor Granja foi péssima, felizmente o dublador está levando bem e já que ele já dubla o personagem faz um tempo, vale a pena deixar até o fim da série.
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.130.364 5 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.550 2.669.590 5 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.165 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.185 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.814 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)