Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14

69 Replies, 35162 Views

Walber Escreveu:Pobre no sentido da ambientação, porque no sentido de roteiro a novela por enquanto tá dando um banho na série (só se tiver um plot twist muito bom agora nessa final de temporada).
concordo por que Revenge tá difícil
Daniel Felipe Escreveu:concordo por que Revenge tá difícil

Difícil, sofrível, tá foda mesmo. Eu pensei seriamente em largar quando ficou em hiatus, mas fui ver um episódio, agora já era, só vou largar se a finale dessa temporada for muito ruim
Walber Escreveu:Difícil, sofrível, tá foda mesmo. Eu pensei seriamente em largar quando ficou em hiatus, mas fui ver um episódio, agora já era, só vou largar se a finale dessa temporada for muito ruim
Cara eu praticamente me obrigo a ver a serie por que eu não estou muito afim de ver não
Daniel Felipe Escreveu:Cara eu praticamente me obrigo a ver a serie por que eu não estou muito afim de ver não

Rapaz, isso é doença, haha. Série de comédia eu consigo largar facinho, agora qnd é drama eu tmb fico naquela obrigação.
Walber Escreveu:Rapaz, isso é doença, haha. Série de comédia eu consigo largar facinho, agora qnd é drama eu tmb fico naquela obrigação.

O pior é que a gente que saber se enfim a Emily (Amanda) se vingue de uma vez por todas tomara que Revenge acabe nessa mesma temporada
Daniel Felipe Escreveu:O pior é que a gente que saber se enfim a Emily (Amanda) se vingue de uma vez por todas tomara que Revenge acabe nessa mesma temporada

Muito provável a série vai ser renovada, porque na próxima ela atinge o syndication (um numero de episódios, 88, que a partir dele a série fica rentável para ser vendida para as outras emissoras). Mas tomara que seja a 4 seja a última, até porque a audiência não tá lá essas coisas, com razao.
Quando a Globo Estréia a 3a Temporada?, Nunca?.
Danilo Powers Escreveu:Quando a Globo Estréia a 3a Temporada?, Nunca?.

Já estreou.

E a 4ª já estreou na Sony.

E o elenco das 2 versões está incompleto.
Gente, a dublagem que foi pra Netflix foi a da Sony ou a da Globo?
  
  
--------------------------------------
   
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
iKel Escreveu:Gente, a dublagem que foi pra Netflix foi a da Sony ou a da Globo?

Pro netflix foi a versão da globo, ou seja a dublagem da TV Group, a versão da Dublavídeo ficou só na Sony mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.698 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros
  Como está a Clone hoje em dia? SuperBomber3000 24 6.134 04-07-2025, 18:35
Última postagem: Jef
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.350 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Globo de Ouro 2024 Danilo Powers 2 749 08-01-2024, 14:37
Última postagem: Danilo Powers
  Gata Selvagem: a novela da Rede TV! que teve dublagens diferentes Mtcs 7 9.076 07-08-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)