Dubladores(a) que ainda no momento não fez tais personagens de Animes, Desenhos, Tokusatsus, Series, Filmes e etc...

36 Replies, 17889 Views

gosto da ideia desse tópico mas tá na hora de dar uma atualizada na listinha né
O Yan Gesteira ja disse ser muito fã de jogos de videogames, mas até hoje nunca fez uma localização de game, tirando Lego Os Incriveis que é descartavel, porque o que ele joga é League of Legends, jogos de primeira pessoa e tal...
O Sérgio Cantú nunca dublou jogo, né?
Pedro Pedreira Escreveu:O Sérgio Cantú nunca dublou jogo, né?

Se pesquisar aqui no Dublanet aparecem 3: 2 LEGO Star Wars e LEGO Batman 3. Nos 3 ele dublou personagens que já tinha feito, não sei se isso conta muito...
vmlc Escreveu:Se pesquisar aqui no Dublanet aparecem 3: 2 LEGO Star Wars e LEGO Batman 3. Nos 3 ele dublou personagens que já tinha feito, não sei se isso conta muito...
Ah é, esqueci desses
Fallon Escreveu:O Yan Gesteira ja disse ser muito fã de jogos de videogames, mas até hoje nunca fez uma localização de game, tirando Lego Os Incriveis que é descartavel, porque o que ele joga é League of Legends, jogos de primeira pessoa e tal...

Mas então ele já dublou games. Você pode dizer que ele nunca fez jogos de primeira pessoa em específico, um subgênero dentro dos games, mas ainda assim ele já participou de localizações de games então.

vmlc Escreveu:Se pesquisar aqui no Dublanet aparecem 3: 2 LEGO Star Wars e LEGO Batman 3. Nos 3 ele dublou personagens que já tinha feito, não sei se isso conta muito...

Se é game, então conta.
Adriana Torres não faz ninguém em Overwatch 2...

[Imagem: Screen_Shot_2020-10-05_at_11.51.58_AM.png]
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.566 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.170 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.588 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.525 Ontem, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.690 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)