Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca

55 Replies, 46307 Views

Julius Rock Escreveu:Cillian Murphy como espantalho na trilogia do Batman do Christopher Nolan:

Clécio Souto/ Eduardo Dascar
Tudo porque escalaram o Clécio no J.G.L, mas eu acho que deveria ser o Reynaldo Buzzoni no J.G.L e deixar o Clécio no Cillian

Quem é JGL? Acho que houve a troca só por agenda mesmo. Além disso o Espantalho só fez pontas nos 2 últimos filmes
Reinaldo Escreveu:Quem é JGL? Acho que houve a troca só por agenda mesmo. Além disso o Espantalho só fez pontas nos 2 últimos filmes

Joseph Gordon-Levitt
Earthquake Escreveu:Joseph Gordon-Levitt

Tá mas a troca foi no 2o filme, o 3 nem devia estar pronto, difícil a Warner reservar dublador antecipadamente.
Reinaldo Escreveu:Quem é JGL? Acho que houve a troca só por agenda mesmo. Além disso o Espantalho só fez pontas nos 2 últimos filmes

O Espantalho aparece no primeiro filme com a voz do Clécio Souto
Earthquake Escreveu:Joseph Gordon-Levitt

O João Cappelli dublou ele na série Mr. Corman, ficou muito bom. Apesar dele ter pego muitos atores novos durante a pandemia na Delart...
Smallville As Aventuras do Superboy

Terence Stamp (Jor-El - voz): Newton da Matta/ Renato Rosenberg/ Leonardo José/ Júlio Chaves

E para mim todos mandaram bem
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.744 33 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.560 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.694 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)