![]() |
Grande Hotel (Four Rooms) - 3ª Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Filmes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=32) +---- Tópico: Grande Hotel (Four Rooms) - 3ª Dublagem (/showthread.php?tid=3438) |
Grande Hotel (Four Rooms) - 3ª Dublagem - Eduardo K - 01-07-2012 ESTÚDIO: Delart MÍDIA: TV Paga/ Crackle/ Amazon Prime Vídeo/ Netflix DIREÇÃO: Mário Monjardim TRADUÇÃO: André Bighinzoli ELENCO DE DUBLAGEM Tim Roth (Ted): Alexandre Moreno Marisa Tomei (Margaret): Melise Maia Kathy Griffin (Betty): Mariangela Cantú Marc Lawrence (Sam, antigo mensageiro): Orlando Drummond Lawrence Bender (Yuppie Scrum): Júlio Monjardim Suíte Nupcial – O Ingrediente que Falta Sammi Davis (Jezebel): Angélica Borges Valeria Golino (Athena): Carla Pompilio Madonna (Elspeth): Mônica Rossi Ione Skye (Eva): Fernanda Crispim Lili Taylor (Raven): Christiane Louise Alicia Witt (Kiva): Mabel Cezar Quarto 404 – O Homem Errado Jennifer Beals (Angela): Priscila Amorim David Proval (Sigfried): Reginaldo Primo Paul Skemp (O verdadeiro Theodore): Ronaldo Júlio Quarto 309 – Os Mal-Comportados Antonio Banderas (Homem): Marco Ribeiro Tamlyn Tomita (Esposa): Élida L'Astorina Lana McKissack (Sarah): Bruna Laynes Danny Verduzco (Juancho): Luciano Monteiro Cobertura – O Homem de Hollywood Paul Calderon (Norman): Jorge Lucas Jennifer Beals (Angela): Priscila Amorim Quentin Tarantino (Chester): Márcio Simões Bruce Willis (Leo): Eduardo Borgerth Letreiros: Leonardo Serrano Outras Vozes: Angélica Borges. Fonte: Paseven, Daniel Cabral Grande Hotel (Four Rooms) - 3ª Dublagem - Daniel Cabral - 31-12-2024 OK, vamos direto ao assunto: eu tinha pegado esse filme pra analisar lá pra 2021, depois que o Jonas Chumber montou os elencos das dublagens em seu blog, mas pelo visto, não tinham aceitado minhas adições naquela hora. Então, 3 anos depois, na noite de ano-novo, aqui estou para informar que após ter visto essa dublagem da Delart algumas vezes pra analisar as vozes presentes, porém até que não foram tantas adições assim desta vez, portanto não queria fazer aquele vício que eu tinha de pegar todo o elenco da postagem e misturá-lo junto das adições, senão ia ficar aquela bagunça da qual me avisaram. Eu só gostaria que, como sugestão, adicionassem os locais do hotel onde se passam os segmentos, assim fica mais fácil de entender, na minha opinião. Resumindo, o que antes era assim: Eduardo K Escreveu:O Ingrediente que Falta por mim, poderia ficar, mais ou menos assim: Suíte Nupcial ? O Ingrediente que Falta Quarto 404 ? O Homem Errado Quarto 309 ? Os Mal-Comportados Cobertura ? O Homem de Hollywood Lembrando que eu não estou forçando ninguém a atualizar às pressas, eu que pensei melhor enquanto montava o elenco. E como dá pra ver, só peço pra que corrigem o nome de um dos segmentos, conforme é anunciado na dita dublagem. E agora sim, se não se incomodam, vamos às adições: Quarto 404 - O Homem Errado Paul Skemp (O verdadeiro Theodore): Ronaldo Júlio Outras Vozes: Angélica Borges. |