![]() |
Family Guy e American Dad - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Family Guy e American Dad (/showthread.php?tid=39173) |
Family Guy e American Dad - Bruna' - 13-01-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Eu agradeço o esforço por isso Bruna. Ajudou muito. Só que tem algumas coisas nesses créditos que me deixam meio desconfiado, algumas informações aparentemente erradas (que eu saiba o Pedro Alcântara não dublava nessa época em 1999/2000, me corrijam se eu estiver errado) e outras parecem incompletas. Tenho certeza que escutei os Irmãos Barioni em algumas pontas por exemplo, mas eles não estão nos créditos.Sim, está incompleto e provavelmente com erros, mas a ideia é usar os créditos como base mesmo pras vozes que a gente teve mais dificuldade em reconhecer. Family Guy e American Dad - Felipe Izar - 13-01-2023 Mano, me faz pensar o seguinte, esse Edson Montenegro que deve ter feito locução em alguns programas que apareciam ao longo do desenho, como Mintos. Se não for ele eu to viajando. Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 13-01-2023 Felipe Izar Escreveu:Mano, me faz pensar o seguinte, esse Edson Montenegro que deve ter feito locução em alguns programas que apareciam ao longo do desenho, como Mintos. Se não for ele eu to viajando. Ele mesmo. Family Guy e American Dad - Felipe Izar - 13-01-2023 Cheguei a ponto de que deveríamos catalogar cada temporada e cada personagem como em Simpsons e American Dad, facilitaria muito. Family Guy e American Dad - klaudiu - 14-01-2023 Temporada 01 - Episódio 6: https://redecanais.la/uma-familia-da-pesada-1a-temporada-episodio-06-o-filho-tambem-desenha-video_c8a6d0339.html Escoteiro líder: Cassius Romero (após a abertura) Escoteiro Sanders: Carlos Falat (1m50s) Garoto na TV: ? (2m10s) Mãe e pai: ? Fonzie: Carlos Silveira (2m32s e 18m06s) Homem na bilheteria: Cadu (Carlos Eduardo Amorim) (3m47s) Pops Racer: Daoiz Cabezudo (4m28s) Speed Racer: ? Marido burguês: ? (5m57s) Margareth: ? Patt: ? Paciente do Peter: ? (6m52s) Veterinário no programa "NOVA": Cadu (Carlos Eduardo Amorim) (8m15s) Narrador no anúncio de TV: ? (8m20s) Atriz do programa "Um Dia de Cada Vez": ? (8m24s) Schneider, do programa "Um Dia de Cada Vez": Cassius Romero (8m30s) Bonecos de índio no cassino "Geronimos Palace": ? e Cadu (Carlos Eduardo Amorim) (10m25s) Indígena dando informações: ? (10m48s) Escalpe de Cenoura: ? (11m09s) Leonardo Cornfeathers, gerente do Cassino: ? (13m47s) Conselho de Anciãos: Well Lima e ? (Frank) - 14m48s Chapeuzinho Vermelho: ? (16m47s) Árvore #1: ? (17m40s) Árvore #2 (Scott): Carlos Falat Árvore #3: ? Árvores cantando: ? (19m40s) Family Guy e American Dad - Bruna' - 14-01-2023 Vou responder no quote pra ficar mais prático. klaudiu Escreveu:Temporada 01 - Episódio 6: Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 15-01-2023 klaudiu Escreveu:Muitas pontas e participações nos aguardam no episódio 5 da temporada 01: Teletubbies - Certamente a Neusa Azevedo esteve presente nesse vozerio, se tiveram outras vozes não sei Participante TV 2:35 - Fátima Silva Ex-Vizinho dos Griffin - Luiz Laffey Kevin Swanson - Já vi creditarem o Mauro Castro, mas reescutando, eu posso afirmar que não é ele. Na verdade, acho que é o Geraldo Barreto. Aliás, que escala estranha Adolescentes 7:52 - Emerson Caperbat e César Terranova Jogador de Beisebol - Edson Montenegro Árbitro - Marcos Hailer Jogadores - É um vozerio, mas acho que estão nele o César Terranova, o Marcos Hailer e o resto não reconheci Grinch - Luiz Laffey Policial 14:13 - Acho que pode ser o Charlie Mambertt, considerando que ele dublava na época e a voz lembra a dele (e a minutagem na verdade é aos 15m) Tammy - Neusa Azevedo Criança no banco - Rosely Gonçalves Idosa no banco - Fátima Silva Reporter - É o Tom Tucker, e foi o Emerson Caperbat nessa cena Patinadora - Rosely Gonçalves Idosa 2 - Rosely Gonçalves, eu acho rs klaudiu Escreveu:Temporada 01 - Episódio 6: Garoto na TV 2:10 - César Terranova Mãe e pai - Neusa Azevedo, e o pai é um dublador das antigas que não me é estranho Speed Racer - César Terranova Pai burguês - Cassius Romero, pelo menos parece Margareth - Neusa Azevedo Patt - Ela só tem uma reação, não reconheci; mas pelos créditos acho que dá para imaginar que possa ter sido a Fátima Silva, talvez Paciente do Peter - Acho que pode ter sido uma dobra do Marcos Hailer, a fala é curta, mas aposto nisso; também achei parecido com o Fernando Perón Anúncio na TV - Edson Montenegro Atriz de "Um dia de cada vez" - Fátima Silva Bonecos de Índio no Geronimos Palace - Edson Montenegro e Cadu Amorim Indígena dando informações - Parece o Roberto Leite Escalpe de Cenoura - È um dublador das antigas cuja voz não estou ligando ao nome Leonardo Cornfeathers - É um dublador das antigas cuja voz não estou ligando ao nome Conselho de Anciãos - Well Lima e Ronaldo Artnic Árvore 1 - César Terranova Arvore 3 - Edson Montenegro Arvores cantando - Edson Montenegro, César Terranova, e acho que o Ronaldo Artnic e a voz masculina da abertura juntos Family Guy e American Dad - Bruna' - 15-01-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Garoto na TV 2:10 - César TerranovaBomber, obrigada mas várias dessas eu já tinha respondido ali em cima (de forma mais correta), não é o Waldir de Oliveira nessas pontas nem a Patrícia Scalvi na mãe (que é a Neuza), por favor leve em consideração as minhas observações, porque você deu informações que conflitam com o meu post demais e pode confundir. Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 15-01-2023 Bruna Escreveu:Bomber, obrigada mas várias dessas eu já tinha respondido ali em cima (de forma mais correta), não é o Waldir de Oliveira nessas pontas nem a Patrícia Scalvi na mãe (que é a Neuza), por favor leve em consideração as minhas observações, porque você deu informações que conflitam com o meu post demais e pode confundir. Desculpa Bruna, eu só vi o post agora e vi que tem algumas informações conflituosas. As que você não identificou entretanto (como o César Terranova) eu ainda mantenho. Vou fazer umas edições no comentário anterior, até porque também tem o episódio 5. Family Guy e American Dad - Bruna' - 15-01-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Desculpa Bruna, eu só vi o post agora e vi que tem algumas informações conflituosas. As que você não identificou entretanto (como o César Terranova) eu ainda mantenho.Sim, sim, você reconheceu várias vozes que eu não consegui, por isso agradeço. |