Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que são mais velhos do que parecem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que são mais velhos do que parecem (/showthread.php?tid=38590)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Danilo Powers - 18-02-2023

Bruna Escreveu:A Fê Crispim parece mais nova que a própria filha

No Instagram Ela Tira Suas Fotos Exibindo Sua Beleza, Eu Gosto de Mulheres que se Gostam.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - johnny-sasaki - 18-02-2023

Bruna Escreveu:E o Marcão de certa forma tá nessa história também, pelo menos os primos dos meus pais eu sempre chamei de tios.

o Super Boy é filho do Batman e da Lana Lang e sobrinho do Superman e primo do Charada. É mole?

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Luizzs - 18-02-2023

johnny-sasaki Escreveu:o Super Boy é filho do Batman e da Lana Lang e sobrinho do Superman e primo do Charada. É mole?
O Superboy é sobrinho do Superboy.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 18-02-2023

johnny-sasaki Escreveu:o Super Boy é filho do Batman e da Lana Lang e sobrinho do Superman e primo do Charada. É mole?
haha

Pior que quase buguei aqui porque não me liguei que você tava falando do Pedro e achei que era o biderso.

Bruna Escreveu:haha

Pior que quase buguei aqui porque não me liguei que você tava falando do Pedro e achei que era o biderso.
Plot Twist: Biderso é sobrinho do Briggs.

Luiz2812 Escreveu:Plot Twist: Biderso é sobrinho do Briggs.
Sobrinho kkk, buguei tanto no que ele falou que errei o parentesco

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Luizzs - 21-02-2023

Carlinhos Marques (in memoriam)

Dubladores que são mais velhos do que parecem - igordebraga - 23-02-2023

Letícia Quinto e Sylvia Salusti tem a mesma idade. Não só não parecem tar com quase 50, como continuam dublando moças de 20 e poucos.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 24-02-2023

igordebraga Escreveu:Letícia Quinto e Sylvia Salusti tem a mesma idade. Não só não parecem tar com quase 50, como continuam dublando moças de 20 e poucos.
Ultimamente as duas vem pegando papéis mais maduros, a Letícia até me surpreendeu recentemente no trailer de um filme que não vou lembrar o nome, tá com a voz bem encorpada.
Mas as duas pra mim ainda existem num tipo de limbo onde elas podem pegar as 40tonas e tal de boa (principalmente as que elas dublavam desde jovens) mas depende muito da 40tona, a Sylvia na D'Arcy Carden foi um trabalho muito lindo na minha opinião e que eu não esperava que fossem escalar ela, porque a D'Arcy tem um rosto, um porte todo mais maduro e tal, mas caiu que nem uma luva.
E ao mesmo tempo acho que nas de 20 não rola mais.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Joserlock - 24-02-2023

Bruna Escreveu:Ultimamente as duas vem pegando papéis mais maduros, a Letícia até me surpreendeu recentemente no trailer de um filme que não vou lembrar o nome, tá com a voz bem encorpada.
Mas as duas pra mim ainda existem num tipo de limbo onde elas podem pegar as 40tonas e tal de boa (principalmente as que elas dublavam desde jovens) mas depende muito da 40tona, a Sylvia na D'Arcy Carden foi um trabalho muito lindo na minha opinião e que eu não esperava que fossem escalar ela, porque a D'Arcy tem um rosto, um porte todo mais maduro e tal, mas caiu que nem uma luva.
E ao mesmo tempo acho que nas de 20 não rola mais.
isso me lembra a Sallusti dublando uma das tias no Mundo Sombrio de Sabrina, achei destoante demais da aparencia da atriz. se comparar a voz original ent nem se fala

simplesmente MJ escalas