![]() |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=33044) |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Gabriel - 15-11-2023 Reinaldo Escreveu:Não acho que seja tão grave comparando com Felipe. É estranho ver o Alexandre fazendo papel de maís velho que o Felipe. Tbm acho estranho, mas não acho a voz do Alexandre mais velha que a do Felipe, pra mim é tipo a mesma faixa etária, só que mais grave. Eu lembro que em That 70s Show, tem uma participação do Wayne Knight, ele faz tipo um anjo ou algo assim, que visita o Eric Forman quando ele e a Donna terminaram. E escalaram o Alexandre no Wayne, ficou bizarro o Felipe fazendo um adolescente e o Alexandre num cara de 40 anos. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 05-12-2023 Trailer novo. MARCELO Garcia no kazuma Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Maruseru03 - 05-12-2023 Fábio Escreveu:Trailer novo. MARCELO Garcia no kazuma Link do trailer: Facebook Sim. O Marcelo Garcia é a nova voz do Kuwabara! Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 05-12-2023 Dos protagonistas, eu acho que só o Peterson combinou realmente com o ator, mas claro, é só a minha opinião. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 05-12-2023 E essa mixagem tá ruim demais, parece que os cara tão falando dentro de um balde pqp Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fallon - 05-12-2023 A voz do Peterson Adriano não envelheceu um dia sequer... A melhor escalação vendo o trailer. Uma pena ele ter tantas limitações pra dublar hoje em dia... Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Thiago. - 05-12-2023 Fábio Escreveu:Trailer novo. MARCELO Garcia no kazuma Vcs que me perdoem, mas tá ruim demais isso. As vozes não casam Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 05-12-2023 A Selma Lopes tá bem estranha. A Miriam Ficher também. O Torreão entraria nisso, mas teve uma fala só. Duda Ribeiro ainda consegue entregar. O Marco Ribeiro tá sofrendo, pq esse Yusuke parece ser mais sério, percebe q o Marco se solta quando grita o leigan, muito diferente das outras falas. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 05-12-2023 Pra ser sincero, era pra trocar tudo mundo, era óbvio que não combinariam. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 05-12-2023 Fallon Escreveu:A voz do Peterson Adriano não envelheceu um dia sequer... A melhor escalação vendo o trailer. Uma pena ele ter tantas limitações pra dublar hoje em dia...Pior que deve ser por isso mesmo, ele continua tendo uma voz extremamente jovial, e é realmente uma pena ele dublar tão pouco hj dia, administrar a empresa toma muito o tempo dele. |