Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. (/showthread.php?tid=22968)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Duke de Saturno - 12-03-2023

Julius Rock Escreveu:Eu gosto da Guilene Conte nela

Já eu curtia a Ana Lúcia Menezes nela em Clarissa Sabe Tudo :wub:

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Bruna' - 12-03-2023

Fábio Escreveu:As dubladoras da Melissa Joan Hart melhoram muito ela. Fui me torturar assistindo "deus não está morto 2" e a Angelica Santos tá legal. Foda que esse tipo de filme parece que contrata só ator ruim em fim de carreira.
E eu que nem sabia que era a Clarissa fazendo a professora desse filme, que tristeza.

Aliás, o primeiro filme tem dublagem? Sempre tive curiosidade de saber quem fez o Kevin Sorbo.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Fábio - 12-03-2023

Bruna Escreveu:Aliás, o primeiro filme tem dublagem? Sempre tive curiosidade de saber quem fez o Kevin Sorbo.

Tem,mas não sei quem dublou Sorbo. E melhora muito. Não é difícil já que é o Sorbo.

CARAAA, esses filmes religiosos panfletários são muito ruins. Aquele final do filme com o Hércules é uma bosta fumegante.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Pedro Cruz - 12-03-2023

O dublador do Kevin Sorbo nesse filme foi o Thiago Zambrano.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Bruna' - 12-03-2023

Fábio Escreveu:Tem,mas não sei quem dublou Sorbo. E melhora muito. Não é difícil já que é o Sorbo.

CARAAA, esses filmes religiosos panfletários são muito ruins. Aquele final do filme com o Hércules é uma bosta fumegante.
Obviamente eu achei o filme dublado no YouTube... esses filmes sempre tem

É o Grinnão no Reverendo Dave (o carinha do "Hey Scotty, Jesus Man!!!") e Fábio Moura no Willie Robertson, mas o Hércules eu não reconheci.
Kate Kelly na namorada do Josh, Márcia Regina na repórter que embosca o Willie Robertson e Wellington Lima no vocalista da banda que toca no final.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Luizzs - 12-03-2023

Pedro Cruz Escreveu:O dublador do Kevin Sorbo nesse filme foi o Thiago Zambrano.

22 anos de diferença entre os dois afetaram?

Luiz2812 Escreveu:22 anos de diferença entre os dois afetaram?
Eu não achei ruim não, mas... é o Kevin Sorbo.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Luizzs - 14-03-2023

Todos os dubladores do Pauly Shore no Pauly Shore.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Luizzs - 14-03-2023

Joserlock Escreveu:O Manolo Rey no Tobey Maguire de Homem-Aranha
Não só de Homem-Aranha, mas nessa época aí (final de 90 início de 2000) ele tava bem travadão. Acho que praticamente todo mundo que dublou ele na época teve performance melhor

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Thiago. - 27-03-2023

Não sei se a Ana Elena supera a Zendeya, mas acho que todo mundo devia assistir essa cena.

Hoje em dia é tão comum aqui no fórum aclamarem dublagens medianas. Então vejam uma incrível, pro padrão de vocês subir de novo.

[video=youtube_share;HfjHfr23cb0]http://youtu.be/HfjHfr23cb0[/video]