Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações inusitadas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138)

RE: Escalações inusitadas - Julius Rock - 20-01-2026

(20-01-2026, 19:49 )Joseph Escreveu: Anthony Anderson tem umas escalas excelentes tipo o Barbeito, Vignolo, Sendim e MAC. Laffey, Primo, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro e Manolo (no Transformers) são mto bons tbm. Até o Maia ficou legal. Agora o Alexandre Moreno kk daí não. E o Ivo Roberto e Nizo não vi, mas parecem mto bons tbm.
Ele tem boas vozes, mas as vezes colocam uns nomes nada a ver, além do Moreno tem o Bruno Rocha, Hamilton Ricardo, Sidney Lilla, Hércules Franco, o Marco Ribeiro e o Marcos Souza, todos esses eu achei nada a ver.

Outros que vi e curti além do Vignolo, Barbeito, MAC, Primo, Manolo, Laffey, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro, etc, foram o Maurício Berger no Eu a Patroa e as Crianças e o Flávio Back no Lei e Ordem SVU.

RE: Escalações inusitadas - RoniSilva22 - 20-01-2026

(20-01-2026, 19:49 )Joseph Escreveu: Anthony Anderson tem umas escalas excelentes tipo o Barbeito, Vignolo, Sendim e MAC. Laffey, Primo, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro e Manolo (no Transformers) são mto bons tbm. Até o Maia ficou legal. Agora o Alexandre Moreno kk daí não. E o Ivo Roberto e Nizo não vi, mas parecem mto bons tbm.
Alexandre no Anthony Não Combina na Minha Opinião

RE: Escalações inusitadas - Gabriel - 20-01-2026

(20-01-2026, 20:00 )Julius Rock Escreveu: Ele tem boas vozes, mas as vezes colocam uns nomes nada a ver, além do Moreno tem o Bruno Rocha, Hamilton Ricardo, Sidney Lilla, Hércules Franco, o Marco Ribeiro e o Marcos Souza, todos esses eu achei nada a ver.

Outros que vi e curti além do Vignolo, Barbeito, MAC, Primo, Manolo, Laffey, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro, etc, foram o Maurício Berger no Eu a Patroa e as Crianças e o Flávio Back no Lei e Ordem SVU.

N vi, mas no meio dessa galera o Marco Ribeiro não me parece tão ruim.

RE: Escalações inusitadas - Julius Rock - 20-01-2026

(20-01-2026, 20:08 )Gabriel Escreveu:
(20-01-2026, 20:00 )Julius Rock Escreveu: Ele tem boas vozes, mas as vezes colocam uns nomes nada a ver, além do Moreno tem o Bruno Rocha, Hamilton Ricardo, Sidney Lilla, Hércules Franco, o Marco Ribeiro e o Marcos Souza, todos esses eu achei nada a ver.

N vi, mas no meio dessa galera o Marco Ribeiro não me parece tão ruim.
Sim, desses nomes ele é o menos pior, só que ficou um pouquinho esquisito

RE: Escalações inusitadas - Gustavo07 - 20-01-2026

Moreno pode até gritar mais que o original, entendo.
Mas Primo? Pelo amor de Deus, sequer combinava aquele vozeirão, tava melhor o Mac.

RE: Escalações inusitadas - Luizzs - 20-01-2026

fds se eh vozona ou voziinha carai kkkkk

O moreno n tem ndve com o cara, e o Primo faz uma voz mais gordona q combina lgl no rosto e fica engraçado

RE: Escalações inusitadas - Gustavo07 - 20-01-2026

continuo não gostando, e também não te disse "foda se", por favor

RE: Escalações inusitadas - Gabriel - 31-01-2026

Delphis Fonseca no Dennis Haysbert

Tinham diversas opções melhores que ele: Mauro Ramos, Guilherme Lopes, Mauro Castro, Renato Márcio, Luiz Antônio Lobue, Leonardo Camillo, Armando Tiraboschi.

RE: Escalações inusitadas - Derek Valmont - 31-01-2026

Marco Moreira no Laroyce Hawkins

Tinham diversas opções melhores como Marcos Souza, Renan Freitas, Rodrigo Oliveira e outros nomes que não estou lembrando de cabeça.

RE: Escalações inusitadas - RoniSilva22 - 31-01-2026

Luiz Carlos de Moraes no Ernie Hudson
Carlos Campanile no Brad Dourif