![]() |
|
DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: O DublaNET (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=56) +--- Fórum: DublaNET e você! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=57) +--- Tópico: DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. (/showthread.php?tid=47558) |
RE: DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. - Radamanthys de Wyvern - 06-09-2025 Que maravilha, com esse novo sistema do site estou finalmente podendo postar neste fórum. Eu havia criado uma conta na época que o dublador Raul Schlosser havia retornado da sua longa viagem e acabara de participar de um vídeo no Youtube; até então, ele estava desaparecido, então eu queria compartilhar a novidade com o pessoal daqui, aí fiz a conta, mas ela dependia de alguma autorização para que eu pudesse postar. Acho que enviei umas duas solicitações, mas como ninguém aceitou, passei dois anos com uma conta inútil, e já que desconheço perfil do Dublanet em rede social, a comunicação por outro meio fazia-se impossível. Agora, criei uma nova conta e, pelo visto, já é possível postar imediatamente após ativá-la pelo e-mail, felizmente. Bom, saudações a todos. RE: DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. - Danilo Powers - 08-09-2025 Não Sei se Estou no Tópico Certo, Mas Quero Agradecer ao Lionel23 por Reestruturar e Complementar o Primeiro Post de Cada Série Antiga que Tava Comprometido nas Participações, Agora Só Falta Arrumar o Tópico de Barrados no Baile, Valeu. RE: DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. - H4RRY51 - 02-10-2025 O fórum voltou… de novo. Mas a instabilidade já faz parte da rotina daqui. Foi prometido segurança e estabilidade nesse novo servidor e nada disso está acontecendo. Por que a tamanha morosidade da administração em resolver isso? A sensação que dá é que não querem mais manter o fórum ativo, tá parecendo uma despedida silenciosa. Melhor assumirem que não querem mais manter o fórum do que ficar nessa situação… RE: DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. - Bruna' - 02-10-2025 (02-10-2025, 09:58 )H4RRY51 Escreveu: O fórum voltou… de novo. Mas a instabilidade já faz parte da rotina daqui. Foi prometido segurança e estabilidade nesse novo servidor e nada disso está acontecendo. Por que a tamanha morosidade da administração em resolver isso? A sensação que dá é que não querem mais manter o fórum ativo, tá parecendo uma despedida silenciosa. Melhor assumirem que não querem mais manter o fórum do que ficar nessa situação…O pior é a falta de comunicação da staff conosco em relação ao que está acontecendo; é sempre a mesma mensagem de manutenção, e na maior parte dos dias nem tem mensagem de manutenção, é só a lentidão e bugs mesmo. O fórum tá morrendo, sem dúvidas. Maioria das pessoas estão indo pra Wiki pela estabilidade. RE: DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. - H4RRY51 - 02-10-2025 (02-10-2025, 13:24 )Bruna Escreveu:(02-10-2025, 09:58 )H4RRY51 Escreveu: O fórum voltou… de novo. Mas a instabilidade já faz parte da rotina daqui. Foi prometido segurança e estabilidade nesse novo servidor e nada disso está acontecendo. Por que a tamanha morosidade da administração em resolver isso? A sensação que dá é que não querem mais manter o fórum ativo, tá parecendo uma despedida silenciosa. Melhor assumirem que não querem mais manter o fórum do que ficar nessa situação…O pior é a falta de comunicação da staff conosco em relação ao que está acontecendo; é sempre a mesma mensagem de manutenção, e na maior parte dos dias nem tem mensagem de manutenção, é só a lentidão e bugs mesmo. O foda é que são mais de DEZ anos nessa mesma ladainha. O fórum sempre teve essas questões de estabilidade/banco de dados e nada é feito de forma definitiva. Parece mais má vontade do staff em querer resolver mesmo. Tudo bem que todo mundo tem uma vida pessoal e profissional fora do fórum, mas é um descaso enorme com um fórum de mais de 20 anos de atividade. Lamentável… RE: DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. - Pedro Silva - 01-11-2025 Alguém sabe como desativar esse bot do MyBB? Do nada, ele me manda mensagem de que novos post na minha MP. RE: DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. - Pedro Silva - 16-11-2025 Por algum motivo o site travou para mim, e do nada avaliei um OP por engano, isso é sério. |