![]() |
Novidades sobre Dublagens CH (2025) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidades sobre Dublagens CH (2025) (/showthread.php?tid=46758) |
Nova dublagem de Chaves (2025) - Thiago. - 31-01-2025 RHCSSCHR Escreveu:Vinicius Souza (Vini Cuca) acabou de comentar no Fórum Chaves: Mais uma vez vazando informação confidencial. Aí se levar esporro, como rolou em 2012 com o Peterson, os fãs acham ruim. Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 31-01-2025 Tão dizendo que é o Carlos Gesteira agora no Rubén, acho que pelo que dá a entender o Vini Cuca. Nova dublagem de Chaves (2025) - Duke de Saturno - 31-01-2025 DavidDenis Escreveu:Resumo de tudo que sabemos até o momento:Talvez seja Márcia Morelli na Angelines, e Yuri Calandrino no Horácio Nova dublagem de Chaves (2025) - PedroJúnior17 - 31-01-2025 Raposita Escreveu:Talvez seja Márcia Morelli na Angelines, e Yuri Calandrino no Horácio Ou A Arlete Montenegro (que já dublou a Dona Clotilde em comerciais), talvez a Rosa Maria tbm. E no Horácio seria legal se fosse o José Leonardo. Nova dublagem de Chaves (2025) - Gabriel - 31-01-2025 PH JR Escreveu:Ou A Arlete Montenegro (que já dublou a Dona Clotilde em comerciais), talvez a Rosa Maria tbm. E no Horácio seria legal se fosse o José Leonardo. Zayra Zordan, Patrícia Scalvi, Ilka Pinheiro, Marize Motta. Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 31-01-2025 Thiago. Escreveu:Mais uma vez vazando informação confidencial. Aí se levar esporro, como rolou em 2012 com o Peterson, os fãs acham ruim. E ele não parou kkkkk Ele acabou de postar: "Vou continuar com as fofocas que eu sei kk - O Cassiano não recebeu por hora. Foi indicado pelo Cazalbé e ganhou CACHÊ pra fazer Chespirito. Converso com ele e ele não tá nem aí pra dublagem, fazendo jornalismo esportivo. - O Nelson não foi chamado porque em 2012 ele não quis negociar e o estúdio me chamou direto. - Os diretores DIRETO insistem que isso não é dublado pro Brasil. Portanto a gente não faz nada de dublês, é tudo o que tá no texto. Só a Márcia me deixa brincar um pouco. - O Godines é o Alexandre Marconato - Não tem nada sobre a bruxa nas folhas de rosto. Vou confirmar na segunda. - Marta estava viajando. Parece que fez pouca coisa. Tá quase tudo na ordem de exibição, mas como ela e Berriel adiantaram, tem episódio fora da ordem. Então capaz de terem redublagens sim, mas no geral já estou dublando 77/78. Último que fiz foi Os Espíritos Zombeteiros e Madruguinha de 77. - A gente não repara muita coisa quando faz. É na quantidade. Dublei pouca coisa além de Chaves, tô com gente que dubla todo dia. Só quero ir bem e rápido pra mostrar serviço. - Chapolin vem, mas não tem contrato nem episódios ainda. Segunda aviso mais" E não parou por aí: "Ah e o Valette não vai participar. Até então não quer. Não tem nada conversado sobre sonorização, o contrato é com a Televisa. Acho que vão manter as MEs originais. E outra... Nas folhas de rosto só tem nome da Cecília" https://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&p=1292409#p1292407 No primeiro ponto, ele se refere ao Cassiano Ricardo, que dublou Chespirito no Clube do Chaves na Gota Mágica. Valette é o Eduardo Gouvêa, que traduziu as dublagens da primeira versão da Rio Sound e dos episódios dublados na Som de Vera Cruz, além de escolher as BGMs (músicas de fundo) na Som de Vera Cruz. Além de ser o atual presidente do Fã-Clube Chespirito. A maioria do pessoal do Fórum Chaves detesta o trabalho dele e do Berriel. Nova dublagem de Chaves (2025) - Julius Rock - 31-01-2025 Raposita Escreveu:Talvez seja Márcia Morelli na Angelines, e Yuri Calandrino no Horácio Espero que não, mais uma idosa pra conta da Márcia Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 31-01-2025 Julius Rock Escreveu:Espero que não, mais uma idosa pra conta da Márcia Horacio foi o Marconato. Vini Cuca acabou de revelar que dublou o Quico também no trecho do Prêmio Heraldo, que é um trecho dentro de um episódio de 1974 em que a equipe do Chaves agradece o prêmio. Se não me engano, esse trecho não foi dublado pela Som de Vera Cruz para o Multishow. Nova dublagem de Chaves (2025) - DavidDenis - 31-01-2025 RHCSSCHR Escreveu:Horacio foi o Marconato. O Multishow recebeu o episódio SEM este trecho, então não foi dublado. Raposita Escreveu:Talvez seja Márcia Morelli na Angelines, e Yuri Calandrino no Horácio Deve ser Patricia Scalvi e Marconato mesmo Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 31-01-2025 "Acabei de descobrir que chegou Chapolin mas não tem previsão pra começar." Vini Cuca agora pouco novamente. Sinceramente, ele tá revelando coisa demais. |