![]() |
|
Apenas um Show - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Apenas um Show (/showthread.php?tid=39628) |
RE: Apenas um Show - DavidDenis - 31-01-2026 (31-01-2026, 00:25 )SuperBomber3000 Escreveu: Galera, por favor...O ditador autoritário apareceu aqui e me respondeu, então não estou mais simplesmente falando de algo daquele site em que rola censura. Ele veio aqui e disse que sou inimigo dele. RE: Apenas um Show - Luizzs - 31-01-2026 não deixa de ser desnecessário vc desvirtuar a porra do tópico que n tem ndve com essa treta de vcs RE: Apenas um Show - DavidDenis - 31-01-2026 (31-01-2026, 12:18 )Luizzs Escreveu: não deixa de ser desnecessário vc desvirtuar a porra do tópico que n tem ndve com essa treta de vcsNão fala palavrão, é feio. Palavrão sim eu já vi gerar bloqueio aqui no Dublanet. RE: Apenas um Show - DavidDenis - 10-02-2026 (31-01-2026, 00:25 )SuperBomber3000 Escreveu: Galera, por favor... (31-01-2026, 12:18 )Luizzs Escreveu: não deixa de ser desnecessário vc desvirtuar a porra do tópico que n tem ndve com essa treta de vcs Aqui ele mostrou a verdade sobre o pq age desta forma comigo e que não é imparcial: https://dublagem.fandom.com/wiki/Mural_de_mensagens:Faustek 1 - "Não tragam tretas da Wiki para cá." O Faustek mostrou que ele levou o problema que ele tinha previamente comigo aqui para lá: "Olá João, eu já estava de olho nesse usuário por saber do comportamento muito tóxico dele em outro site" (Então ele confirmou que me vigiava na Wiki por me conhecer daqui) 2 - "vamo tentar resolver isso com diálogo, ou pelo menos tentar se houver uma mínima possibilidade." Faustek disse: "Não foi o que aconteceu, ele foi ao outro site que eu mencionei e fez um furdúncio, ameaçou me processar, tentou fazer com que eu revelasse o meu número e informações pessoais, me insultou em mensagens privadas... Sei que é melhor não considerar o que acontece fora do nosso site, mas eu realmente não sinto que é seguro para mim e para os outros deixá-lo frequentar a wiki." Ele assume que meu bloqueio mudou de "30 dias" para um tempo ilimitado pelo que ocorreu FORA DA WIKI, ou seja, aqui no Dublanet. Ele como administrador usou algo de fora da Dublapedia para mudar o tempo de bloqueio. 3 - https://dublagem.fandom.com/wiki/Dublap%C3%A9dia:Administradores Com base no link acima e no texto a seguir (que está lá) ele extrapolou seus poderes e beneficios de administrador: "O que os administradores não podem fazer? / Os poderes do administrador devem ser usados para ajudar a manter a Wiki livre de vandalismo, spam e usuários fazendo edições maliciosas, mas não para resolver desacordos simples entre usuários agindo de boa fé. Idealmente, um administrador não deve ser considerado a pessoa "responsável". O administrador ideal é apenas alguém em quem confiamos para ter alguns botões extras e usá-los para o benefício da comunidade FANDOM." RE: Apenas um Show - Maria Julia Santana - 10-02-2026 Sobre Apenas um Show, abriram uma conta da animação recentemente e teremos informações sobre Lost Tapes. Com os falecimentos do Flávio Back e Ricardo Schnetzer, é certeza que não vão participar da sequência de Apenas um Show RE: Apenas um Show - Duke de Saturno - 10-02-2026 (10-02-2026, 21:04 )Maria Julia Santana Escreveu: Sobre Apenas um Show, abriram uma conta da animação recentemente e teremos informações sobre Lost Tapes. Com os falecimentos do Flávio Back e Ricardo Schnetzer, é certeza que não vão participar da sequência de Apenas um Show Creio q Malta Júnior e Hércules Franco possam ser ótimos substitutos RE: Apenas um Show - Derek Valmont - 10-02-2026 (10-02-2026, 21:24 )Duke de Saturno Escreveu:(10-02-2026, 21:04 )Maria Julia Santana Escreveu: Sobre Apenas um Show, abriram uma conta da animação recentemente e teremos informações sobre Lost Tapes. Com os falecimentos do Flávio Back e Ricardo Schnetzer, é certeza que não vão participar da sequência de Apenas um Show E até mesmo o Hélio Ribeiro daria certo como Benson. Já o Musculoso, talvez os Mários Jorge e Tupinambá RE: Apenas um Show - Luizzs - 10-02-2026 Hélio seria o melhor ao meu ver O malta ficou mt paia qnd teve q substituir, agr hj em dia, qm sabe ficaria melhor Mas preferia outra voz. Pode ser Sérgio Moreno, Tupi, Mário Jorge RE: Apenas um Show - Yukihira - 11-02-2026 Samir Murad faria um ótimo Benson. RE: Apenas um Show - Gustavo07 - 11-02-2026 Musculoso: Airam Pinheiro e Fernando Lopes |