![]() |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=33044) |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Gabriel - 14-11-2023 taz Escreveu:Alguém já sabe quem fez o Kuwabara? Acho que ele ainda não falou no trailer que saiu. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 14-11-2023 Possivelmente será um dos irmãos Drummond no Kuwabara Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Duke de Saturno - 14-11-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:Possivelmente será um dos irmãos Drummond no KuwabaraTalvez Alexandre Drummond Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 14-11-2023 Raposita Escreveu:Talvez Alexandre Drummond Possivelmente será ele mesmo, dos 3 é o que possível a voz mais "madura" e grave. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 15-11-2023 Fica no campo das ideias de o Barbeito encaixaria nesse ator se estivesse vivos. Tipo em Cowboy Bebop que o Mauro Ramos não encaixava no no ator que fazia o personagem dele. É sempre bom ouvir o Peterson, mas achei estranho essa escolha criativa do pessoal da série do Koenma fala com a chupeta. Levando em consideração o negócio meio lúdico, poderia falar normal. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Reinaldo - 15-11-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:Possivelmente será ele mesmo, dos 3 é o que possível a voz mais "madura" e grave. Não acho que seja tão grave comparando com Felipe. É estranho ver o Alexandre fazendo papel de maís velho que o Felipe. Creio que não vai ser o Eduardo, não descarto escalarem o Fabrício ou o Pablo pra mim não combina no personagem mas são bem escalados no estúdio Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Gabriel - 15-11-2023 Reinaldo Escreveu:Não acho que seja tão grave comparando com Felipe. É um pouco mais grave, mas ainda é uma voz jovem. Forçam o Alexandre em uns caras que não dá pra entender. Em 16 facadas ele fez um professor, que só aparece em uma cena, mas era um cara que tava entre 50-60 anos… Pra mim ficou bizarro. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Duke de Saturno - 15-11-2023 Reinaldo Escreveu:Não acho que seja tão grave comparando com Felipe. É estranho ver o Alexandre fazendo papel de maís velho que o Felipe.Pablo Barros ou Pablo Argôllo? Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Reinaldo - 15-11-2023 Raposita Escreveu:Pablo Barros ou Pablo Argôllo? O Argôllo. Barros é pré adolescente ainda Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Duke de Saturno - 15-11-2023 Reinaldo Escreveu:O Argôllo. Barros é pré adolescente aindaAh ss, q bom! |