![]() |
|
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Yukihira - 30-04-2025 Eu apoio o Hércules como voz atual do Arqueiro Verde nas animações, acho que ficaria melhor que o Caçador de Marte e certamente mais adequado que o Daniel Ávila. Lembro da Andrea na Mulher Maravilha, ficou boa. Escalações inusitadas - Julius Rock - 30-04-2025 Yukihira Escreveu:Eu apoio o Hércules como voz atual do Arqueiro Verde nas animações, acho que ficaria melhor que o Caçador de Marte e certamente mais adequado que o Daniel Ávila. Eu curti o Hércules no Oliver também, embora eu ainda ache que o Marcus Jardym seria uma opção melhor Agora a Andrea na Mulher Maravilha ficou boa, mas é esquisito ver a voz da Mulher Gavião nela, ainda mais porque a Mulher Gavião aparece no mesmo episódio com a voz da Adriana Torres (que ficou boa também, mas já fazia a Artemis no desenho) Escalações inusitadas - Bolor - 04-05-2025 As escalações da redublagem de I Love Lucy em 2015 ficaram, no mínimo, diferentes. Com Mário Tupinambá sendo o mais novo no quarteto de dubladores idosos, mas isso não é tão relevante. Achei Selma e Santinha velhos pros personagens deles. Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 05-05-2025 Bolor Escreveu:As escalações da redublagem de I Love Lucy em 2015 ficaram, no mínimo, diferentes. Com Mário Tupinambá sendo o mais novo no quarteto de dubladores idosos, mas isso não é tão relevante. Achei Selma e Santinha velhos pros personagens deles.A redublagem da VTI de I Love Lucy não é de 2015 nn, pois o estúdio fechou em 2008 RE: Escalações inusitadas - Danilo Powers - 28-05-2025 Silvio Navas no Jackie Chan RE: Escalações inusitadas - CauaGuedes1 - 08-07-2025 (13-07-2023, 13:57 )Gabriel Escreveu: Rodrigo Araújo no Chozen em Cobra Kai.Achei que a Som de Vera Cruz ia escalar o Garcia Júnior pra dublar o Chozen após a morte do Dário de Castro. Já que o Garcia Júnior também dublou o Chozen em Karatê Kid 2. Mas eu gostei da voz do Rodrigo no Chozen. Eu respeito quem não gostei, mas eu particularmente gostei. RE: Escalações inusitadas - Julius Rock - 08-07-2025 (08-07-2025, 18:41 )CauaGuedes1 Escreveu:O Garcia não dubla na SDVC, e se ele dublasse lá, acredito que iam colocar ele no Chozen e o Dário iria dublar o Kreese(13-07-2023, 13:57 )Gabriel Escreveu: Rodrigo Araújo no Chozen em Cobra Kai.Achei que a Som de Vera Cruz ia escalar o Garcia Júnior pra dublar o Chozen após a morte do Dário de Castro. Já que o Garcia Júnior também dublou o Chozen em Karatê Kid 2. Mas eu gostei da voz do Rodrigo no Chozen. Eu respeito quem não gostei, mas eu particularmente gostei. RE: Escalações inusitadas - Danilo Powers - 23-07-2025 Mário Jorge Andrade no Michael J. Fox Rodney Gomes no Christopher Lloyd RE: Escalações inusitadas - Luizzs - 23-07-2025 (23-07-2025, 14:25 )Danilo Powers Escreveu: Mário Jorge Andrade no Michael J. Foxvc nem viu cara, para de falar besteira e nem faz sentido com o tópico (o Rodney até que sim, n era o tipo de ator q ele costumava fazer), mas o MJ tava na idade, a voz jovem e mt parecida com a do ator. Inusitado só se for na sua mente fechada msm RE: Escalações inusitadas - Danilo Powers - 23-07-2025 (23-07-2025, 15:30 )Luizzs Escreveu:(23-07-2025, 14:25 )Danilo Powers Escreveu: Mário Jorge Andrade no Michael J. Foxvc nem viu cara, para de falar besteira É que Não Esperava e Funcionou |