![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - SuperBomber3000 - 19-02-2024 Miguel Liza Escreveu:Na verdade, o Dráusio chegou a dublar sim na Álamo, um bom exemplo disso é que ele dublou o personagem Dragão de 5 Estrelas, em Dragon Ball GT. O Dráusio era um dublador que não era tão constante na Álamo, porque por muitos anos ele dirigiu na BKS e na Centauro. Dragon Ball GT foi dublado na DPN, não na Álamo. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Miguel Liza - 19-02-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Dragon Ball GT foi dublado na DPN, não na Álamo.Desculpa pela confusão, mas sei que ele chegou a dublar na Álamo. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - DavidDenis - 20-02-2024 Miguel Liza Escreveu:Desculpa pela confusão, mas sei que ele chegou a dublar na Álamo. A primeira temporada de Dragon Ball teve os episódios 61 a 153 dublados na DPN e depois foram redublados na Álamo. De Dragon Ball GT teve apenas a dublagem da DPN. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Danilo Powers - 02-03-2024 Muita Gente Pode Até Duvidar, Mas o Carlos Marques Dublou na Double Sound Também, Dublou uma Ponta de Policial em + Velozes + Furiosos, Uma Pontinha de Nada. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 02-03-2024 Segundo o Marco Antônio Costa, o Dário não dublava na Wan Macher na época daquele filme do Liam Neeson, mas eu acho que foi outro motivo e ele se confundiu, porquê tem elencos com ele da mesma época (Só se foi algo muito rápido). Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Gabriel - 02-03-2024 Luiz2812 Escreveu:Segundo o Marco Antônio Costa, o Dário não dublava na Wan Macher na época daquele filme do Liam Neeson, mas eu acho que foi outro motivo e ele se confundiu, porquê tem elencos com ele da mesma época (Só se foi algo muito rápido). O Júlio Chaves dublou o Russell Crowe num filme do DiCaprio lá, no mesmo período. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Erick Silver - 02-03-2024 O Manolo dubla na SDVC? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Nicholas Knupp - 02-03-2024 Erick Silver Escreveu:O Manolo dubla na SDVC? Ele dublava lá antigamente . Megas XLR foi dublado lá e ele fazia um dos protagonistas . Hoje em dia acho que a direção na Delart ocupa muito tempo dele . Fora algum ator ou personagem que já era dele , ñ vejo muito ele fora da Delart atualmente Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 02-03-2024 Erick Silver Escreveu:O Manolo dubla na SDVC? Dubla aquela animação recente do Sonic Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Joserlock - 03-03-2024 Nicholas Knupp Escreveu:Hoje em dia acho que a direção na Delart ocupa muito tempo dele . Fora algum ator ou personagem que já era dele , ñ vejo muito ele fora da Delart atualmentepois é, até fiquei surpreso em ver ele dublando um fixo em O Urso mas ele tem smp tem participações em outros estúdios ainda, tipo a MGE |