![]() |
|
Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animações Ocidentais Dubladas - 2022 (/showthread.php?tid=35181) |
Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - johnny-sasaki - 06-08-2022 TheIsackChannel Escreveu:De @CNBRArchive no Twitter Dário de Castro substituido pelo Sérgio Moreno no Space ghost e pelo Armando Tiraboschi no Phil. Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - Tommy Wimmer - 07-08-2022 Deveria ter sido em parceria com algum estúdio. A Candiani é um estúdio mexicano, e o Grupo Etcétera é venezuelano. A Candiani trabalha com a Dubbing Mix desde 2018/19. De memória, "Conspiração Terrorista" e "Vende-Se Esta Casa". [Como o DavidDenis já disse] Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - DavidDenis - 07-08-2022 Por ser Satiro dirigindo e recente, é Dubbing Mix Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - MrDestron - 20-08-2022 A 3ª temporada de He-Man e os Mestres do Universo (2021) e a 2ª temporada de Cuphead: A Série já estão disponíveis na Netflix desde a última quinta e sexta-feira. Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - Pedro Cruz - 25-10-2022 Trazendo para esse tópico, porque eu não sei se tem algum melhor: Olha, eu não sou assisto "Barbie" faz tempo, mas eu estou estranhando essa frequente troca de estúdio, e por com consequência de algumas vozes, na atual "série"; já foram três vozes na "Brooklyn" em um período bem curto de tempo, na "Malibu" a situação é melhor, mas não custa nada padronizar; curioso que os outros personagens estão se saindo melhor. Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - Akuma - 25-10-2022 Pedro Cruz Escreveu:Trazendo para esse tópico, porque eu não sei se tem algum melhor: Durante a pandemia tivemos produções na Rio Art, na Alcatéia, na Atma, nos estúdios da Cinergia e agora na Unidub. Tá bem confuso mesmo, visto que mantiveram o Juan Ortega na webserie e não mantiveram a Bruna Nogueira na Brooklyn. Ter a Flávia Saddy de volta na Barbie foi uma grata surpresa, mas parece que a Evie já voltou. Sinceramente, eu gostaria que continuassem com a Unidub, o Vitor Mello fez um bom trabalho consertando algumas escalações inusitadas que rolaram na Atma e na DoubleSound (A Bruna na Brooklyn, Leandro Luna no Ken, Raphael Rosatto no pai), a Morgana na Brooklyn foi uma ótima substituição. Fora também as músicas, que estão super caóticas na Cinergia. Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - Fallon - 25-10-2022 Akuma Escreveu:Durante a pandemia tivemos produções na Rio Art, na Alcatéia, na Atma, nos estúdios da Cinergia e agora na Unidub. Eu acho que as produções da Barbie vão se estabilizar na Unidub agora. Li em algum lugar que a Netflix fez um acordo com a Mattel e agora ela vai produzir/distribuir os próximos filmes... esse que saiu hoje Barbie Epic Road Trip foi o primeiro lançamento dessa parceria. Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - Pedro Cruz - 25-10-2022 Akuma Escreveu:Durante a pandemia tivemos produções na Rio Art, na Alcatéia, na Atma, nos estúdios da Cinergia e agora na Unidub. Situação bem estranha; bom você destacar a manutenção do Juan Ortega, mas substituirem a Bruna, é um dos pontos que eu achei mais curioso. Fallon Escreveu:Eu acho que as produções da Barbie vão se estabilizar na Unidub agora. Li em algum lugar que a Netflix fez um acordo com a Mattel e agora ela vai produzir/distribuir os próximos filmes... esse que saiu hoje Barbie Epic Road Trip foi o primeiro lançamento dessa parceria. Então podemos esperar uma estabilização. Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - MrDestron - 18-11-2022 Só pra n deixar passar, hj estreou a 3ª temporada de Cuphead: A Série dublada na Netflix. Nesse momento eu já tô assistindo ela pra poder atualizar o tópico do desenho, amanhã devo terminar e mandar lá as adições.
Animações Ocidentais Dubladas - 2022 - Pedro Cruz - 10-12-2022 Dragon Age: Absolution estreou ontem na Netflix, foi dublado na Unidub com direção do Pedro Alcântara. |