![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Matheus 200 - 02-02-2023 Falha minha! De toda forma o Yuri ausente na Lexx pra mim é algo que não faz muito sentido. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 03-02-2023 Anderson Coutinho, Marcelo Garcia e Jorge Vasconcellos: Cinevídeo Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 06-02-2023 Jorge Destez: TV Group Digital Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Danilo Powers - 06-02-2023 Me Corrigem se Eu Estiver Errado, Mas o Jorge Vasconcellos Deixou a Herbert Richers em 1999, Voltou em 2002 (Dublou o Policial Salvador de Joana, a Virgem que é Daquele Ano, Coincidamente a Record Exibiu os Primeiros Capítulos no Mesmo Ano), Dois Anos Seguintes Fora, Voltou a Herbert em 2005 á Partir de Rebelde (Dublou um Bandido Pé de Chinelo) Até o Fechamento do Estúdio, Tô Certo?. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 08-02-2023 Tatá Guarnieri: Dubbing & Mix Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - tatto1 - 12-02-2023 Impressao minha ou a Mariana Torres ta meio sumida da Delart? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Joserlock - 12-02-2023 tatto1 Escreveu:Impressao minha ou a Mariana Torres ta meio sumida da Delart?Ela dublou a Aubrey Plaza em Esquema de Risco: Operação Fortune q vai lançar esse mês nos cinemas. Sumida ela não tá, só não eh recorrente Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 12-02-2023 Joserlock Escreveu:Ela dublou a Aubrey Plaza em Esquema de Risco: Operação Fortune q vai lançar esse mês nos cinemas. Ela não tá fazendo parte da De La Riva Panelas, tanto que no trailer do Creed III a Teline tá dublando a personagem dela Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Joserlock - 12-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Ela não tá fazendo parte da De La Riva Panelas, tanto que no trailer do Creed III a Teline tá dublando a personagem delaNem fala. Tomara q isso fique só pro trailer... Se bem q esse filme n to com muita vontade de ver, era melhor ter terminado no Creed II msm kkkk Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Danilo Powers - 12-03-2023 Raro Manolo Rey Dublar na Audiocorp |