![]() |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD (/showthread.php?tid=14620) |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Julius Rock - 02-01-2024 Raposita Escreveu:Flávia Saddy e Priscila Amorim dublaram tanto a Mulher Maravilha, quanto a Lisa Simpson. Sendo a Priscila a voz anterior, e a Flávia a voz posterior. O mais curioso é que tem um EP de Os Simpsons que eles querem fazer uma produção sobre eles e quem foi chamada para fazer a Lisa foi a Gal Gadot, apesar de obviamente a Gal não ter a voz da Flávia e sim da Élida L'Astorina Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 03-01-2024 Julius Rock Escreveu:O mais curioso é que tem um EP de Os Simpsons que eles querem fazer uma produção sobre eles e quem foi chamada para fazer a Lisa foi a Gal Gadot, apesar de obviamente a Gal não ter a voz da Flávia e sim da Élida L'AstorinaNossa q incrível! Q ep é esse? Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Julius Rock - 03-01-2024 Raposita Escreveu:Nossa q incrível! Q ep é esse? Episódio 1 da temporada 30 chamado Bart is not dead Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 03-01-2024 Julius Rock Escreveu:Episódio 1 da temporada 30 chamado Bart is not deadOk, vlwzão Julius! ![]() Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Julius Rock - 07-01-2024 Márcio Simões dublou dois personagens que falam a famosa frase "Eu tô ficando velho demais pra essas coisas." Os personagens são Roger Murtaugh em Máquina Mortífera e o Cogliostro em Spawn O Soldado do Inferno Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 23-01-2024 Mônica Rossi dublou 2 mães na franquia Esqueceram de Mim: Kate McCallister (Mãe do protagonista Kevin McCallister) em Esqueceram de Mim 1 e 2; Karen Pruitt (Mãe do protagonista Alex Pruitt) em Esqueceram de Mim 3 Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Hades - 27-01-2024 Caio Guarnieri dublou dois protagonistas de animes baseados em mangás dos anos 90 notáveis por se recusarem a matar seus oponentes e q já tiveram outros intérpretes anteriormente no Brasil: Vash, de Trigun Stampede, e o personagem epônimo de Rurouni Kenshin. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 08-02-2024 Post apagado Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Hades - 08-02-2024 Raposita Escreveu:Em um ep de Os Vizinhos Green aparecem esses personagens chamados Bella e Bash, q se parecem com a Jessie e o James de Pokémon. Curiosamente ambos foram dublados pela Isabel de Sá e pelo Márcio Araújo, os primeiros dubladores deles no Brasil! Provavelmente foi de propósito, ou por parte da direção, ou até msm da distribuidora. Mas ainda cabe no tópico, mto bem lembrado! Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Julius Rock - 13-02-2024 Eu acho curioso o Élcio Romar já ter dublado o James Remar |